PRECISO DA SUA AJUDA

234 9 0
                                    

P.O.V Narrador

Enfim Lauren recebeu alta do hospital, demorou um pouco mais do que o médico presumiu mas tudo isso foi preciso para terem absoluta certeza de que ela estava apta a ir pra casa. Mas antes disso recebeu a visita de um representante da justiça para prestar depoimento sobre seu caso, agora de certa forma, Lauren se sente mais leve e pronta para retomar sua vida.

- Este vai ser o quarto que você vai ficar, filha. Gostou? _ Clara pergunta ao abrir a porta do quarto, ela estava extremamente feliz porque a filha aceitou ficar em sua casa, mas pra isso acontecer ela precisou ceder a algumas condições, e a mais importante delas era permitir a visita de Camila caso fosse necessário.

Não foi uma decisão fácil para Clara, uma vez que seu orgulho sempre foi um ponto forte em sua personalidade, mas a preocupação e o cuidado com a filha falou mais alto.

- Está perfeito, mamãe. Obrigada.

- Eu espero que se sinta confortável aqui com a gente. _ Mike fala sorrindo leve. - A nossa intenção é que você se sinta a vontade. _ Completa enquanto ajuda a filha a se sentar na cama, Lauren ainda sentia uma leve tontura porque não estava acostumada a ficar tanto tempo de pé.

- Eu estou... Obrigada, pai. _ Ela se ajeita ficando com as costas na cabeceira da cama.

- Imagina, meu amor. _ Lauren pega um travesseiro e o coloca em suas costas, servindo de apoio. - Não acha melhor se deitar?

- Por enquanto prefiro ficar assim, pai. A tontura já está passando.

- Você está com fome? Eu posso pedir pra prepararem alguma coisa pra você comer. _ Clara pergunta.

- Não, mãe. Ainda estou me sentindo satisfeita com o café da manhã que tomei no hospital. Não precisa se preocupar... Na verdade eu estou pensando em tomar um banho. Vou esperar mais um tempinho e vou fazer isso.

- Claro, meu amor. Como você quiser. Mas você acha que consegue tomar banho sozinha? Também tem os curativos, você vai precisar de ajuda.

- Eu consigo me virar sozinha mãe, e quanto aos curativos não é muito difícil, acho que aprendi o bastante com a Lizzie.

- Tem mesmo certeza? _ Lauren assente em concordância. - Sua irmã pode te ajudar se quiser, tanto no banho quanto com os curativos. E se preferir, nós podemos contratar uma enfermeira pra vir aqui fazer isso.

- Não é necessário, mamãe. Eu consigo sozinha. Não precisa se preocupar e nem incomodar a Taylor com isso, a senhora sabe que eu não gosto de incomodar ninguém, e eu gosto de me sentir útil... Além do mais eu não vejo problemas em fazer nada dessas coisas. O médico disse que a única coisa que não posso fazer é esforço físico, e creio que um banho sozinha não irá me prejudicar em nada.

- Tudo bem, meu amor. Você tem razão. É que eu me preocupo demais com você. Mas se você acha que consegue, tudo bem. Tem roupas novas no closet e no banheiro tem toalhas e tudo o que você vai precisar, você pode ficar a vontade.

- Está bem, obrigada. _ Lauren sorri agradecida para os dois.

- Imagina, filha. _ Clara se aproxima deixando um beijo em sua testa. - Tudo o que a gente puder fazer por você, iremos fazer. _ Beija novamente o mesmo lugar. - Bom, nós vamos dar privacidade pra você.

- Até mais, minha querida. _ Mike também se aproxima e beija duas vezes o topo de sua cabeça. As vezes eles a faziam sentir como se ainda fosse uma adolescente, mas no fundo ela gostava de receber todo aquele carinho e proteção dos pais. Quando não é algo exagerado.

***

ALGUMAS HORAS DEPOIS

P.O.V Lauren

Logo quando saí do banho recebi uma ligação do escritório Delevigne, Cara, uma das advogadas da Keana, me comunicou que a mesma gostaria de me ver e perguntou se poderia ser possível... Não achei estranho o fato de que Keana quisesse falar comigo, até porque eu já imaginava que isso aconteceria. Principalmente depois do meu depoimento.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora