EU MATEI ELA

270 9 0
                                    

P.O.V Camila

Faz pouco mais de uma hora que levaram a Lauren para o centro cirúrgico, e eu estou angustiada e ansiosa para ter alguma notícia dela mas ninguém me diz absolutamente nada, não sei se a cirurgia terminou ou se ela ainda está sendo operada.

Na verdade estão passando mil coisas na minha cabeça e eu estou prestes a enlouquecer.

Já perdi as contas de quantas vezes fui até a recepção tentar descobrir algo sobre ela e não obtive resultado. Da última vez apenas me pediram para aguardar aqui no espaço reservado aos familiares porque a qualquer momento alguém da equipe médica viria até mim.

- Toma um pouquinho de água, vai te ajudar a se acalmar. _ Dinah para em minha frente com um copo descartável me tirando de meus pensamentos.

Ela me ligou pra saber o motivo pelo qual eu estava demorando para chegar em casa e precisei contar o que havia acontecido, eu estava tão nervosa que não conseguia falar direito, então ela veio me fazer companhia e dou graças a Deus por isso, eu não queria ficar sozinha num momento como esse.

- Obrigada! _ Falo pegando o copo.

- Por nada. _ Ela se senta ao meu lado e fica me olhando com preocupação enquanto eu tomava uma boa quantidade da água. Só agora me dei conta de que estava morrendo de sede. - Tem certeza que não quer que eu peça para alguma enfermeira vir aqui medir sua pressão ou algo do tipo? Você passou por um abalo emocional muito forte.

- Tenho, Dinah. Não precisa se preocupar com isso. O que está me matando é essa angústia. Preciso fazer alguma coisa, preciso ter notícias da Lauren se não eu vou enlouquecer.

- Calma, Mila. Tanto nervosismo não vai fazer bem pra você e nem pro bebê, por favor tenta relaxar um pouco.

- É que é muito difícil pra mim, essa demora deles é angustiante demais.

- Eu sei disso Mila, mas infelizmente a única coisa que a gente pode fazer neste momento é esperar. _ Não respondo nada. Termino de tomar o que restava da minha água e deixo o copo sobre uma mesinha ao meu lado, encostei a cabeça em seu ombro e depois de alguns segundos sinto ela acariciar minhas costas. - Fica tranquila, tá bom? Vai ficar tudo bem. Você vai ver. Além do mais todo mundo sabe que esse tipo de operação que a Lauren está sendo submetida pode ser muito demorada.

- Eu não posso perder a Lauren, Dinah. _ Falo com todo meu coração e levanto a cabeça para olhar pra ela. - Eu tô com tanto medo de perder ela pra sempre. _ Completo. - Eu sinto que se isso acontecer, a minha vida não vai mais ter sentido algum. _ Uma vontade absurda de chorar me invadiu e fui sentindo meus olhos queimarem. - Porque se ela morrer eu sei que não vou aguentar, eu juro que não vou suportar.

- Não fala assim, Mila. _ Ela passa os polegares abaixo dos meus olhos para secar as lágrimas que haviam acabado de rolar. - Por favor seja forte e não chora. Eu não suporto ver você desse jeito. _ Eu não consigo dizer nada a única coisa que faço é abraça-la. - Você precisa ter fé, acredite que tudo vai ficar bem. Ela está em boas mãos, eu sei que palavras não são suficientes pra confortar você, mas apesar de tudo, este hospital é um dos melhores da cidade, não tenho dúvidas de que ela está em boas mãos, eles irão salvar a vida dela. _ Apenas assinto em concordância. - Você está gelada. _ Diz enquanto nos separamos.

- Aqui está um pouco frio... _ Passo as mãos no meu rosto e ia voltar a me apoiar em seu ombro mas ela me impede.

- Espera um pouco. Como não me dei conta disso antes?

- Do que está falando? _ Pergunto enquanto via ela tirar seu casaco. - Dinah. O que está fazendo? _ Falo a repreendendo.

- Você não pode ficar tomando friagem desse jeito. Veste isso.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora