EMOÇÕES INESPERADAS

210 11 0
                                    

P.O.V Narrador

As duas tomaram banho em meio a muitos risos e carinhos, em alguns momentos o clima esquentava mesmo sem a intenção das duas, mas souberam se controlar.

Depois do jantar, Camila quis ir pro seu quarto e agora elas estavam deitadas na cama, em uma bolha particular. Lauren com a cabeça em sua barriga, abraçada em seu corpo enquanto Camila acariciava seus cabelos. No momento, elas estavam falando sobre o bebê, Camila estava dizendo como se sentiu quando ouviu o coraçãozinho batendo e a imagem dele no monitor pela primeira vez.

- Eu daria tudo pra voltar no tempo, só pra ter tido esse prazer junto com você, Camz. _ A mais velha diz com decepção em seu tom de voz.

- Eu sei disso, amor... E eu pensava em você o tempo inteiro, porque essa também era a minha maior vontade... Eu ficava imaginando como teria sido a sua reação. _ Camila sorri ao se lembrar daquele dia. - Acho que se você estivesse lá, com certeza teria ficado tão emocionada quanto a Dinah. Ela chorou feito uma criança. _ Camila fala num tom engraçado.

- Mas, eu não tenho dúvidas disso, só de te ouvir falar eu já fico emocionada, imagina se eu tivesse presenciado. _ Lauren dá um beijo em sua barriga e na sequência voltou a encostar a cabeça sobre ela, começando a fazer carinho alí, acreditando piamente de que o bebê pudesse sentir sua presença. - Queria muito ter visto e escutado também... é um momento mágico, amor.

- Muito, Lo. É a melhor sensação do mundo. _ Os olhos da latina brilhavam e ela sorria de felicidade ao pensar no bebê em seu ventre.

- Em pensar que hoje fizeram ultrassom em você, mas eu não pude entrar pra te acompanhar.

- Nossa, é mesmo, fizeram ultrassom em mim. _ Camila falou com surpresa. - Então, provavelmente fizeram quando eu ainda estava desmaiada, porque eu não me lembro de ter visto nada.

- Certeza que sim, amor.

- Mas, por que não deixaram você entrar? Eu pensei que você tivesse ficado comigo o tempo inteiro. _ Franziu as sobrancelhas totalmente perdida e Lauren continuou na mesma posição, com a cabeça apoiada em sua barriga.

- Bem que eu queria. Mas, quando eu disse que você está grávida, eles tiveram que agir rápido e não me deixaram entrar. E eu só soube notícias suas quando você já estava no quarto. _ Lauren diz sem muito ânimo. - Eu só fico triste, porque mais uma vez perdi a oportunidade de ouvir o nosso bebê.

- Lo, não fica assim... vão haver outras oportunidades. Nós temos longos meses pela frente. _ Então nesse momento Lauren levanta a cabeça para olhar pra ela.

- Amanhã você completa dois meses, né?

- Uhun.

- Amor, então, amanhã a gente já pode ir em uma consulta com a sua obstetra! _ Falou com animação e Camila faz uma carinha não muito boa.

- Amanhã não vai ser possível, Lo. _ Lauren fica sem entender e aos poucos seu sorriso foi se desmanchando.

- Mas, por que?

- Porque a doutora Lily teve que fazer uma viagem de urgência e só vai poder me atender na quinta-feira. Ela até me indicou outra obstetra da mesma rede, mas eu já criei uma certa intimidade com ela. E é ela quem está me acompanhando desde o começo, e eu não quero mudar isso. Então por esse motivo eu preferi esperar.

- Quando você falou com ela?

- No mesmo dia em que passei mal em Cuba. _ Lauren assentiu.

- Mas, você explicou a ela tudo o que aconteceu com você?

- Expliquei, Lo.

- E o que ela disse?

- Que se eu me sentir mal, tenho que ir pro hospital imediatamente.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora