Ela não tem senso?

108 7 0
                                    

ALGUMAS HORAS DEPOIS

P.O.V Lauren

Acordei sentindo um encômodo causado pelo clima gelado do ar condicionado percorrendo meu corpo, procurei o cobertor mas percebi que Camila estava enrolada nele, ela estava dormindo tão tranquila que eu não tive coragem de acordar ela só para dividir parte do edredom. Então resolvi me levantar, caminhei até o outro lado onde havíamos deixado nossas malas, peguei uma muda de roupas e fui para o banheiro, eu já havia tomado banho antes de dormir, mas, outro banho servirá para que eu me sinta disposta, já que não dormi o suficiente.

MINUTOS DEPOIS ...

Quando saí do box a Camz estava escovando os dentes na pia, até levei um susto porque nem ouvi a porta abrindo.

- Camz. Que susto, amor. _ Ela estava de costas pra mim e foi impossível não reparar em seu corpo, e quando ela se inclinou sobre a pia para enxaguar a boca eu fiquei sem fôlego, e pra ajudar, a camisola azul Royal que ela usava só deixava a cena ainda mais provocante. - Meu Deus.

- O que foi, bebê? _ Ela sorria cinicamente. - Te assustei? _ Pegou a toalha de rosto para se secar.

- Se eu me assustei, nem me lembro mais. _ Deixou a toalha na pia e se aproximou de mim, envolveu os braços em torno do meu pescoço e me deu um selinho.

- Eu adoro quando você me olha desse jeito.

- Que jeito? _ Ela deu uma risadinha divertida.

- Com todo esse desejo.

- É impossível não sentir. _ Respondo com sinceridade. - Eu te desejo demais, amor. Te desejo com cada célula do meu corpo. _ Falo acariciando seu rosto com admiração.

A puxei pela cintura colando nossos corpos e juntei nossos lábios, logo estávamos nos beijando loucamente, eu estava louca por ela, meu corpo pedia pelo dela, e eu já estava pegando fogo.

- Mila? _ Nos separamos quando ouvimos a voz da Dinah e segundos depois ela apareceu na porta do banheiro, que estava aberta. Como eu estava de toalha e a minha situação já era precária, tive que colocar a Camila na minha frente para esconder o volume entre minhas pernas. - Droga, que vacilo. _ Ela falou ao perceber a situação.

- Tudo bem, Dj. _ Camz respondeu entre um sorrisinho envergonhado, mas ao mesmo tempo engraçado.

- Poxa vida, me desculpem... Mas é que eu vi que não tinha ninguém na cama e também vi a luz do banheiro acesa com a porta aberta, pensei que não tinha nada de mais vir até aqui.

- Tudo bem, Dinah... Relaxa. _ Eu falei.

- O que você queria, Dj? _ O atrito da bunda dela contra mim não estava facilitando as coisas pro meu lado.

- Bom... É que o jantar ficou pronto, e o tio Alê pediu pra chamar vocês.

- Tá bem. Já vamos descer. _ Ela assentiu.

- Beleza... Eu já tô indo. _ Sem esperar respostas ela saiu.

- Coitada, ela ficou sem jeito. _ Eu disse e nos separamos.

- Depois eu converso com ela, Lo. _ Eu apenas assenti recebendo um selinho. - Mas nós temos que descer, meu pai e o vovô devem estar com fome.

- Eu vou precisar de um tempinho pra me acalmar. _ Gesticulei com os olhos pro meu pênis e ela sorriu maliciosa.

- Bem que eu percebi alguma coisa crescendo atrás de mim.

- Impossível não acontecer, né Camz?

- Depois a gente continua. _ Ela veio até mim e me beijou, mas não durou muito tempo, sugou de leve meu lábio inferior e depois o mordeu antes de sorrir pra mim. - Gostosa. _ Provocou.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora