VOCÊ É LINDA DEMAIS, CAMZ!

235 10 0
                                    

P.O.V Lauren

Deixei minhas coisas no apartamento, e depois de fazer um lanche rápido e arrumar uma mochila com tudo o que eu iria precisar, segui pro apart da Camz.

No caminho, peguei um trânsito horrível que me deixou presa em uma avenida por quase meia hora, mas o importante é que consegui chegar no horário que combinei com a Dinah.

Ela havia me pedido pra voltar um pouco antes das 20h, porque teria que ir pra faculdade mais cedo hoje.

- Achei que você não fosse mais chegar! _ Dinah brincou assim que cheguei na sala, pelo elevador privativo.

Eu aproveitei para subir com a mala e o notebook da Camz que haviam ficado no meu carro, então deixei tudo no canto da parede junto com a minha mochila.

- Desculpa, Dinah, eu até saí de casa dentro do horário, mas o trânsito estava horrível hoje.

- Tudo bem, Lauren! Eu entendo. _ Olhei para o sofá e a Camila ainda estava lá, dormindo feito um bebê.

Será que é exagero dizer que aquilo me deixou preocupada?

- Ela está dormindo desde a hora em que eu saí? _ Dinah balançou a cabeça positivamente.

- Só acordou para ir ao banheiro, tomou um copo de água e depois disso voltou dormir. _ Então eu vou até a Camila e toquei sua testa, eu estava com medo de que ela estivesse com febre, mas me senti aliviada quando vi que não.

- Dinah. Será que é normal dormir tanto assim? _ Me abaixei para pegar em sua mão, e segurar seu pulso, eu precisava me certificar de que ela estava com a pulsação normal.

- Fica tranquila, Lauren. Eu também fiquei preocupada e liguei pra doutora Allana.

Ela disse que isso é normal por causa do medicamento e que o recomendado seria deixar a Mila dormir, porque assim ela está relaxando e quando acordar irá se sentir revigorada. _ Fico olhando pra Camila. - Pode ficar tranquila. Está tudo bem com ela.

- Tudo bem! _ Me levantei novamente e fiquei olhando pra ela, que começou digitar algo em seu celular.

- Bom... Então eu já vou indo. _ Falou enquanto guardava o mesmo no bolso traseiro da calça jeans. - Tem comida no fogão e torta de frango no forno...eu fiz com massa integral por causa da reeducação alimentar da Mila, mas ficou uma delícia, você vai gostar.

- Tudo bem, Dinah. Muito obrigada. _ Sorrio agradecida.

- Por nada. _ Ela foi até a Camz, e deu um beijo no seu rosto. - Tchau, bela adormecida. _ Dei uma risadinha divertida com o que ela disse. - Tchau, Lauren. Cuida bem da minha irmã e da minha sobrinha, viu. Elas estão na sua responsabilidade agora.

- Pode deixar... Eu vou cuidar muito bem delas. Pode ir tranquila.

- Qualquer coisa pode me ligar.

- Tá bom. Você está levando o atestado médico dela?

- Estou sim. Vou entregar na reitoria assim que eu chegar lá.

- Certo. _ Então ela pegou um notebook que estava na mesinha de centro, sua bolsa no canto do sofá e depois disso saiu em direção ao elevador privativo e eu a acompanho.

- Dinah, eu quero aproveitar pra levar essas coisas pro quarto da Camila, mas o problema é que eu ainda não sei qual é. _ Faço uma cara de completa confusão, o que a fez sorrir achando divertido. Está certo que o apartamento não é tão grande assim, mas eu não queria correr o risco de acabar colocando tudo no quarto errado.

- Assim que você entrar no corredor, a primeira porta a direita.

- Okay... muito obrigada, Dinah.

- Imagina. _ Diz simpática. -Tchau, Lauren. Até mais tarde.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora