03 | família e vinho

345 48 112
                                    


━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━

SEIS dias tinham se passado desde o ocorrido no Rinque de Patinação Michaels. Desde então, o local estava interditado e apenas a polícia e o FBI tinham acesso — revirando o rinque em busca de pistas do assassinato de Mason Michaels.

A mulher estava deitada no sofá, usando um pijama de gatinhos enquanto assistia a mais uma reportagem sobre o caso. Estava cansada. E morrendo de saudade de pisar no gelo e patinar por horas a fio. Porém, a conselho de sua equipe jurídica, Mackenzie Ramirez estava enfurnada dentro de seu loft no centro de Washington. "Só até a poeira baixar", sua advogada disse.

Não que odiasse estar em casa por seis dias direto, seu único contato externo sendo de sua equipe. Ela amava, pois tinha a presença de sua única e melhor amiga, Willow, uma Golden Retriever de quatro anos, por quem Mackenzie cometeria loucuras. E, naquele momento, Willow dividia o sofá com Mack, mordiscando um osso de borracha enquanto recebia carinho na orelha.

O seu apartamento era mais uma aquisição dos sonhos. O seu cantinho era todo nos tons de preto, branco e bege, com alguns toques de cor. Todo em um conceito aberto e com muita luz natural, a primeira coisa que se via ao adentrar em seu pequeno paraíso, era a cozinha americana espaçosa com marcenaria, eletrodomésticos e pedras em preto. Em frente à ilha, tinha uma mesa de jantar redonda branca para seis lugares. Atrás da mesa um espelho largo do chão ao teto. Ao lado direito da sala de jantar, as portas de vidro que levavam para uma sacada pequena, com cadeiras e uma mesinha de ferro.

Da cozinha, podia-se ver a sala de estar com um sofá em L espaçoso e confortável. Uma televisão de oitenta e seis polegadas estava presa a parede e um armário planejado abaixo, onde Mack guardava sua coleção de DVDs. O tapete foi abolido anos atrás, quando Willow chegou em sua vida e além de fazer suas necessidades no mesmo, comia o tecido. Olhando para a esquerda, uma estante branca do chão ao teto estava enfeitada com uma coleção invejável de livros, cacarecos de todos os países que já visitou e memórias com sua família e de sua carreira.

Um corredor levava para o banheiro social, o seu escritório, dois quartos de hóspedes e as escadas. O segundo andar era simples, contendo apenas o seu quarto, um closet e um banheiro luxuoso que amava passar horas na banheira de hidromassagem. A sacada de seu quarto era espaçosa suficiente para Willow correr, brincar e fazer as suas necessidades.

Mackenzie suspirou, escutando o seu celular apitar, provavelmente mais uma mensagem de Abby Moore acusando-a de assassinar Mason e de dar com a língua nos dentes quanto às reuniões privadas Após sua confissão a Bucky e Sam, todas as patinadoras tiveram que prestar depoimento e provar sua inocência. Apesar dos comentários e xingamentos de suas colegas de rinque, Mack sentia-se aliviada, pelo menos estavam todas livres de Mason.

As investigações continuam no Rinque de Patinação Michaels em busca de qualquer pista que possa levar ao assassino. No entanto, após a equipe médica legal analisar o corpo do empresário Mason Michaels, os ferimentos causados se parecem à assinatura criminal do assassino em série, Ceifador.

Midnight Rain (ATO I) • Bucky BarnesWhere stories live. Discover now