07 | estúpida e dissimulada

191 35 47
                                    

━━━━━━━━

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

━━━━━━━━

MACKENZIE Ramirez estava jogada no sofá da sala, as pernas sobre as almofadas e os olhos fixos na televisão. A sua atenção apesar de parecer estar toda no filme de animação que passava, estava, na verdade, nos passos pesados e resmungos do homem com quem dividia apartamento.

Era fim de tarde de um sábado ameno, e, consequentemente, a sua folga. Estava morrendo de tédio o dia inteiro. Tudo que fez naquele dia até o momento foi resumido em três coisas simples e completamente normais para ela: rolar o feed do TikTok por horas, escutar uma playlist com suas músicas preferidas da Taylor Swift no Spotify e assistir algum desenho na televisão. E, ainda assim, continuava com um tédio absurdo.

Bucky Barnes parou na sua frente, tampando a sua visão da cena do barco em Enrolados — cena na qual já sabia de cor e salteado. Ela resmungou, jogando uma almofada no homem, que nem ao menos se moveu.

— Você quer sair da frente?

— Não! — disse ele, sério.

Mackenzie ergueu o olhar para olhá-lo, examinando as roupas de ginástica que ele usava. Uma blusa preta justa, uma bermuda azul marinho com estampa militar, um tênis preto e branco e meias brancas cobrindo os tornozelos.

— Vou correr um pouco, dar uma verificada no perímetro — explicou ele, ajeitando o relógio digital em seu pulso. — Vou aproveitar e levar Willow para passear e fazer suas necessidades, tá?

— Está me avisando que vai fazer isso ou pedindo minha permissão, sargento Barnes?

— Eu não preciso pedir permissão — falou. — Estou indo e pronto.

Ele piscou pra ela e seguiu até a cozinha. Mack sentou-se no sofá, irritada com o ultraje de Bucky. Palhaço. Ridículo. Egocêntrico. Ela caminhou até ele, os seus chinelos batendo com força no chão conforme pisava duramente no mesmo.

Bucky saiu na sacada do apartamento, checando o exterior por breves segundos antes de entrar e trancar a porta e as janelas. Então, foi até a lavanderia, voltando com uma coleira e uma guia em mãos.

— Não é pra sair de casa sem a minha permissão — disse ele. — Se quiser sair, me espera voltar ou avise os meninos. Não saia sozinha, entendeu?

Mackenzie revirou os olhos, sentando-se em uma banqueta e apoiando os cotovelos no balcão. Os meninos, ou melhor, os novos seguranças que foram contratados para dar apoio. David Fisher, Nikolai Antonov e Mark Tremblay. Os três homens foram escolhidos a dedo por Bucky, que os entrevistou por horas seguidas e ainda fez uma busca detalhada no passado de cada um. Eram homens treinados, com habilidades em luta corporal, armas e espionagem. Além de terem quase dois metros de altura, músculos que dariam inveja em qualquer rato de academia e a beleza de deuses gregos.

Os três ficavam sempre por perto, às vezes, a presença deles era óbvia e às vezes eles se espalhavam em meio ao público. Diferente de Bucky, que era óbvio demais no que fazia e estava grudado em Mackenzie feito um chiclete.

Midnight Rain (ATO I) • Bucky Barnesحيث تعيش القصص. اكتشف الآن