Capitulo 5

185 22 11
                                    

Capitulo anterior

As coisas estavam melhorando.

Agora

Quando Izuku foi levado ao médico para obter os resultados de todos os seus exames, ele ficou feliz quando lhe prometeram que ele não precisaria mais tirar sangue ou ficar deitado em nenhuma máquina. Ele sentou-se ao lado do pai enquanto o médico explicava.

- Os testes não mostraram nenhum estresse em seu sistema, o que é o mais importante - disse ele enquanto examinava os papéis do arquivo de Izuku - O corpo humano normalmente não está equipado para lidar com múltiplas peculiaridades, e pode haver alguma reação quando mais de uma se manifesta, mas não há sinal disso em Izuku. Tenho uma teoria sobre ele que gostaria de testar, mas primeiro terei que fazer uma pequena pesquisa e esperar pela oportunidade certa.

- Que tipo de teoria? - O pai de Izuku perguntou.

Izuku choramingou um pouco e se aproximou para segurar o braço de seu pai à menção de outro teste.

- Acredito que seu filho tenha quatro peculiaridades, não três.

- Explique - ​​foi a única coisa que seu pai disse, mesmo enquanto colocava um braço protetor em volta dos ombros de Izuku.

- De tudo o que você me contou, cada uma das peculiaridades que ele demonstrou se manifestou depois que ele passou um tempo em um hospital - Dr. Tsubasa apontou, marcando-os nos dedos - A primeira foi depois do acidente de trem, a segunda foi depois que você o levou para tirar os pontos no hospital de Taiwan e a terceira logo após uma consulta aqui comigo.

- Sim, mas ele não conseguiu um novo quando esteve aqui para todos aqueles testes há alguns dias - seu pai ressaltou.

Izuku não entendeu do que eles estavam falando. O que estar em um hospital tem a ver com adquirir peculiaridades?

- Não, mas verifiquei os registros e ninguém morreu aqui durante o período em que ele esteve aqui para os testes.

Izuku olhou para seu pai, que estava muito quieto e quieto.

- Alguém faleceu neste hospital durante o horário da consulta, depois de receber a peculiaridade de mudança de cor - continuou o Dr. Tsubasa - E eles também tinham uma peculiaridade de mudança de cor.

- Oh merda - o pai de Izuku disse, ganhando um olhar de choque de Izuku.

- Pai! Você disse um palavrão!

- Desculpe, homenzinho. Por favor, desculpe minha linguagem imprópria - disse seu pai.

- Acho que você entende onde quero chegar com isso - disse o médico - Mas talvez devêssemos conversar mais sobre isso em particular?

- Sim claro. Eu não gostaria que ele…

O Dr. pegou o telefone e pediu que uma enfermeira entrasse. Ela chegou em um minuto, e Izuku ficou surpreso quando o médico pediu que ela o levasse para tomar um sorvete no refeitório enquanto ele conversava em particular com 'o pai do paciente'.

O pai de Izuku disse a ele que estava tudo bem e que ele deveria ir com a simpática senhora por alguns minutos. Ele viria buscá-lo depois de falar com o médico. Izuku escorregou da cadeira e pegou a mão oferecida pela enfermeira.

Ela era uma senhora simpática que disse que tinha uma filha da idade de Izuku. Ela conversou com ele enquanto o levava por alguns longos corredores até um lugarzinho que parecia um restaurante e pegou para ele um copo de sorvete que veio com uma pequena colher de pau para retirá-lo. Ele estremeceu um pouco porque o sorvete o fez sentir frio, mas estava gostoso. Ela comprou um para ela também, e eles dividiram uma pequena mesa no espaço movimentado até que o pai de Izuku apareceu e disse que era hora de levá-lo para a escola.

Herança Место, где живут истории. Откройте их для себя