Capitulo 13

94 15 4
                                    

Capitulo anterior

Izuku acenou com a cabeça em compreensão, mas não conseguiu evitar o brilho animado em seus olhos. No momento, ele se sentia o garoto mais sortudo do mundo.

Agora

All Might teve alta de seu hospital de reabilitação e foi autorizado a retornar para Might Tower, onde aparentemente morava no último andar. Ele não teve permissão para fazer nenhum trabalho de herói por mais alguns dias e, mesmo assim, nada muito extenuante. Izuku estava feliz por ter pessoas cuidando dele, para impedi-lo de exagerar. Senhor e vovó garantiram que ele ficasse de lado o máximo possível até que All Might reclamasse sobre ser tratado como um bebê.

Eles começaram o treinamento de Izuku examinando suas peculiaridades, começando com pull . Nas salas mais altas da Might Tower, Izuku estava diante de uma prateleira cheia de vários objetos. Coisas simples, como uma caixa de pocky, uma calculadora, uma camiseta enorme com uma bandeira americana, um chaveiro cheio de chaves, um martelo; todas as coisas que não pesavam muito. Izuku foi encarregado de puxar cada um deles individualmente, depois em diferentes combinações, nas quais ele não era muito bom. Ele conseguia que um chegasse até ele sem problemas, mas assim que adicionava outro item, perdia o controle de ambos. Ele trabalhou nisso repetidas vezes sem reclamar, mas não melhorou.

Sir Nighteye finalmente concluiu que sua habilidade nesta área era limitada e, embora útil, simplesmente não era muito forte.

- Não desanime - ele disse a Izuku quando parecia desapontado consigo mesmo - Nunca subestime o poder de poder invocar uma pequena ferramenta, como uma pedra ou uma chave, num momento importante.

Em seguida, trabalharam por um curto período em seu torneamento de plástico ou cera de cores diferentes, tentando ver se ele tinha algum talento para os detalhes. Ele não fez isso. Eles lhe deram peças de Lego e pediram que ele trocasse apenas os pequenos botões redondos no topo delas por cores diferentes, mas isso nunca adiantou. Qualquer coisa que ele mudasse de cor era tudo ou nada, não importa o quanto ele tentasse.

Gran Torino pareceu pensativo por um momento e disse - Talvez se sua fantasia de herói tiver uma capa de plástico com capuz quando você conseguir uma, você possa usar essa peculiaridade para ajudar a se camuflar um pouco

Izuku gostou da ideia, mas a ideia de ter uma fantasia de herói parecia muito distante.

A transparência foi considerada uma possibilidade semelhante, já que ele não conseguiu desaparecer completamente. Eles pensaram que talvez se ele combinasse as duas habilidades, ele poderia se esconder quase à vista de todos. Eles fariam testes em um dia, quando fosse mais seguro treinar em público e brincar de esconde-esconde, embora a Might Tower fosse um lugar grande...

A peculiaridade que lhe permitia saber o que alguém queria comer foi considerada inútil para o trabalho do herói, até mesmo pelo próprio Izuku. Pode ser um truque legal para uma festa ou útil no ramo de catering ou restaurantes, mas era basicamente isso.

Para fazer crescer o pelo de um animal, Izuku foi levado aos andares inferiores da Might Tower, onde havia algumas pessoas com peculiaridades animalescas que estavam dispostas a deixar uma criança tentar fazer seu cabelo crescer. Curiosamente, um era o oficial Sansa, que tinha cabeça de gato, e o outro era um herói profissional chamado Hound Dog, que Izuku conhecia, mas sobre o qual não sabia muito. Ele bombardeou o homem com perguntas antes que All Might o controlasse e o colocasse de volta nos trilhos.

O oficial Sansa se divertiu quando finalmente abaixou a cabeça e deixou Izuku acariciar o pelo entre suas orelhas. Izuku teve o cuidado de ser muito gentil e soltou uma risada quando o oficial Sansa de repente pareceu estar usando uma peruca peluda.

Herança Where stories live. Discover now