Capitulo 12

121 15 13
                                    

Capitulo anterior

- Eu também - disse Nighteye com sentimento.

Agora

O prédio onde estacionaram era de dois andares e de aparência moderna. Todas as janelas eram espelhadas para que ninguém pudesse ver o interior de fora, e Izuku se viu caminhar ao lado de Sir Nighteye no reflexo que eles lançaram enquanto se moviam em direção à porta.

- Este lugar cuida de heróis que estão se recuperando de ferimentos graves - disse Sir a ele enquanto digitava uma senha em um teclado numérico ao lado da porta - Se você encontrar alguém que você conhece, por favor, não interrompa as sessões. Eles estão aqui para treinar para que possam retornar ao trabalho de heróis o mais rápido possível.

- Sim, senhor - Izuku disse com firmeza, determinado a se comportar impecavelmente, então haveria um bom relatório se seu pai perguntasse ao Senhor sobre ele mais tarde.

Izuku esperava uma atmosfera tranquila e vozes baixas, como nas outras vezes em que esteve em um hospital. Em vez disso, era brilhante e parecia um daqueles anúncios de academias de ginástica na televisão. Havia equipamentos de ginástica por toda parte e o tilintar de pesos batendo uns nos outros enquanto homens e mulheres realizavam suas repetições. Também havia pessoas de uniforme ao lado de muitos deles, dando incentivos ou instruções, e muitos grunhidos das pessoas sendo pressionadas a atuar. Foi tudo muito interessante.

Izuku reconheceu pelo menos dois dos heróis que viu, mas não disse nada enquanto se mantinha perto do Senhor. Ele foi levado a um elevador. Porém, em vez de subirem, como ele esperava, desceram; não um andar, mas dois. Neste espaço subterrâneo, havia equipamentos de aparência mais robusta, uma grande área aberta e um único quarto ao lado. Havia até uma pequena sala murada com uma pequena piscina e uma piscina ainda menor com vapor subindo da superfície da água. Parecia um espaço para esconder o fato de que o herói número um do mundo estava na residência, o que fazia sentido. Ele se perguntou quem mais teria esse tipo de tratamento ou privacidade, quando All Might não estava aqui.

Um homem muito baixo apoiado em uma bengala estava parado de lado enquanto All Might fazia flexões em uma barra presa à parede.

- Quem é o garoto? - o homem baixo perguntou.

De repente, All Might caiu de pé, ofegante.

- Você não deveria estar tão cansado ainda - disse o baixinho, parecendo preocupado - Você acabou de começar!

- Aconteceu de repente - disse All Might.

Sir Nighteye pareceu pensativo com este anúncio.

- Este é Midoriya Izuku - Sir disse ao homem baixo - Eu te contei sobre ele.

O homem baixo grunhiu e fungou - Pensei que ele seria mais velho. E maior.

- Você está se sentindo melhor? - Sir perguntou a All Might, aproximando-se do herói com Izuku seguindo-o como uma sombra.

- Eu estava... mas há uma sensação de... puxão... dentro de mim. Eu não posso explicar isso. Simplesmente surgiu do nada e está me fazendo sentir esgotado, de repente.

Izuku olhou para All Might preocupado. Ele parecia praticamente o mesmo da última vez que o viu, exceto pela grande faixa de bandagens enrolada em sua cintura.

- Interessante. Deixe-me realizar um pequeno experimento - disse Sir, parecendo pensativo - Izuku, venha comigo.

Ele conduziu Izuku de volta ao elevador e chamou os dois homens - Estaremos de volta em cinco minutos. Monitore como você se sente quando partirmos.

Herança Onde as histórias ganham vida. Descobre agora