CAPÍTULO 67

3K 321 51
                                    

LARISSA.

Os malucos com um capuz vermelho no rosto e cheio de imagens que para mim soava mais como demoníacas do que religiosa estampados no capuz, me soltaram por uma ordem do pai dos meninos, eu corri até Lucca me abracei nele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os malucos com um capuz vermelho no rosto e cheio de imagens que para mim soava mais como demoníacas do que religiosa estampados no capuz, me soltaram por uma ordem do pai dos meninos, eu corri até Lucca me abracei nele.

      — Fica calma amor, vai ficar tudo bem eu prometo!— Lucca falou tentando se soltar dos homens que os seguravam.

      — Levem ele de volta ao subsolo!— o pai deles falou.

      — Não, por favor, não machuca eles...

   Eu gritei quando me puxaram de Lucca, eu me debati.

       — Por favor, por favor, me deixa ficar com ele!— eu falei chorando.

        — Amor, fica calma, por favor se acalme, vou ficar bem!— Lucca falou enquanto era levado para fora.

        — Então menina dos olhos violetas, tenho a impressão que não é apenas uma garota comum, vou leva la aos conselheiros tenho certeza que você é um dos meninos de luz, como pode ser a unica que meus filhos conseguem tocar, tenho certeza que tem algo divino em você e com certeza esse bebê é um ser divino, imagina se eu colocar um bebê nessa barrigo depois que este nascer, assim teremos um verdadeiro ser divino perfeito para ser o novo patriarca!

   — Nunca seu desgraçado, nunca vai encostar nela !— ouvi Lucca gritar e atirar num dos homens que me seguravam, o outro me soltou e correu com o pai deles, Lucca correu até mim e vi pela da enorme porta os homens que estavam arrastando Lucca caidos no chão ensanguentados e com certeza mortos.

   — Fique com essa arma, amor atire se precisar, vem vamos achar um lugar seguro para você ficar enquanto, procuro por Noah e  espero por Ravi. — Lucca falou segurando minja mão e me arrastando para os fundos do templo.

    — Eu quero ir com você, quero ajudar!

    —Não seja teimosa amor, preciso de você segura! — Lucca falou, correndo pela pequena cozinha que achamos, pagou algumas coisa e saimos.

    Havia uma grande movimentação em uma casa enorme ao lado do templo, ela era bem parecida com o templo só que um pouco menor.

    Lucca correu comigo até a mata, ele era muito rapido e mal conseguia acompanha lo, teve uma hora que não aguentei e quase cai, Lucca me segurou.

       — Desculpa, amor! Não queria fazer você se esforçar assim grávida, mas preciso arrumar um local seguro para você!

   Lucca me pegou no colo eu segurei firme em seus ombros, Lucca continuou a correr comigo como se eu não pesasse nada. Ele parou em frente a uma pedra enorme com um gruta nela, ele me colocou no chão.

      — Eu preciso que fique aqui amor!— ele falou entrando no pequeno espaço e conferindo todos os cantos do lugar.

       — Não Lucca, não quero ficar aqui sem vocês? — eu falei com medo, Lucca me abraçou.

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Where stories live. Discover now