Contra o tempo. 🏀

2.1K 306 25
                                    


Taehyung não se levantava de sua cama fazia exatamente três dias.

Era três dias de dores e cansaço, era três dias que ele não deixava Hoseok ou Yoongi se aproximar. Era três dias que ele chorava em sua cama, sentindo seu lobo cada vez mais fraco.

A verdade era que seu lobo já havia desistido por se sentir rejeitado, ele não queria aceitar que, Hoseok e Yoongi não ficaria juntos ao seu lado. Mas com tudo que aconteceu, era seu destino sendo escrito por linhas tortas e um lápis velho.

Não importa o que fazia, seu lobo não tinha reação. Seu corpo estava cansado e não tinha forças para ir até mesmo sua cozinha e comer algo. Estava fraco, definhando em sua cama.

Mas Taehyung não entendia porque seu destino estava sendo tão cruel consigo.

Um dia ele era feliz com Hoseok, o outro dia ele era obrigado a viver longe de Hoseok e Yoongi. Tudo era tão complicado.

Seus olhos se tornaram grandes quando escutou um barulho forte vindo de sua sala. Rezava para que não fosse um alfa invadindo o lugar, não tinha forças para lutar contra um alfa naquele momento.

— Jin, podemos ser presos. Sabia disso?

— Sim Jungkook, agora cala a boca e vamos atrás dele.

Taehyung sentou em sua cama com muito esforço ao ver Jungkook e Seokjin parado em sua porta. Ele não tinha nem forças para questionar como eles entraram em sua casa e muito menos para saber o porque estavam ali.

— Taetae. Meu Deus!! Tae. – Seokjin se aproximou do ômega com uma certa pressa. — O que aconteceu com você? Está doente?

— E-Estou bem. – Taehyung deitou novamente na cama, sentindo suas forças indo embora. — S-Só estou c-cansado.

— Você não está bem! – Jungkook se aproximou e Seokjin concordou. — Você deixou todos preocupados. Me desculpe arrombar sua porta, era isso ou Seokjin chamar a polícia.

— T-Tudo bem! – Taehyung sorriu forçado. — Q-Quero dormir.

— Tae, vamos levar você ao médico. – Seokjin tinha seus olhos cheiros de lágrimas ao ver a situação de Taehyung.

O ômega estava pálido, seu olhos eram cansados e seu corpo estava frágil. Estava magro e seu cabelos uma bagunça. Seokjin sabia que seu amigo não estava bem, Taehyung não tinha cor. Ele estava ficando com seus lábios e olhos roxos, ele não dormia ou descansava bem.

Jungkook pegou o ômega no colo e teve medo de quebrá-lo ao meio. Seu corpo estava molinho e Taehyung apenas deitou a cabeça em seu ombro, sem forças para levar seu braço e se segurar. Ele não negou nada, apenas se deixou ser levado pelo o alfa.

Não sabia onde estava ou o que estava acontecendo. Seu corpo parecia está no automático, ele apenas escutava vozes baixinhas. Não tinha forças nem mesmo para abrir os olhos, só queira dormir e dormir cada vez mais.

— Sou o Dr responsável está noite. Com quem eu devo conversar sobre o paciente Kim Taehyung?

— Somos amigos dele! – Seokjin disse de uma vez e o medico concordou. — O que aconteceu?

— Rejeição. O seu lobo está sofrendo uma rejeição. – O médico disse calmo. — Ômegas são sensíveis, é uma rejeição pode levá-lo a morte. O seu lobo já não está querendo lutar, ele está definhando cada vez mais. Seja o que aconteceu, Taehyung não terá muito tempo.

— Podemos dar um jeito, apenas diga o que devemos fazer. – Jungkook perguntou desesperado.

— Tragam o Alfa dele! – O médico disse convicto. — A presença e os feromônios do Alfa vai ajudá-lo a melhorar, o seu lobo vai ficar feliz em saber que o seu Alfa está ao seu lado.

— Vamos trazê-lo. Nem que eu tenham que trazê-lo arrastado. – Seokjin disse com raiva. — Como Hoseok teve esta coragem? Eu vou matar aquele Alfa, Jungkook.

— Apenas vamos de uma vez, Taehyung precisa dele. – Jungkook disse de uma vez e agradeceu o médico.

— Ele está dormindo, deve demorar algumas horas até ele acordar. Ele precisava disso, seu corpo implorava por descanso.

— Muito obrigado! – Seokjin sorriu para o médico. — Voltaremos em algumas horas.

— Certifique-se de que o Alfa vai querer ajudá-lo. Aquele ômega não aguentaria outra rejeição.

Seokjin assentiu e saiu arrastando Jungkook. Não sabia porque Hoseok era capaz de fazer aquilo com Taehyung. Entendia que estava uma confusão, Yoongi apareceu e teve toda uma reviravolta na vida dos três. Mas isso não justifica o fato de que Hoseok estava deixando Taehyung morrer em sua própria casa.

Do mesmo jeito que ameaçou Jungkook a entrar na casa de Taehyung sem autorização, ele obrigaria Hoseok ir até aquele hospital e soltar seus feromônios de alfa e fazê-lo ficar bem. Porque tudo que importava agora era a melhora de Taehyung.

Jungkook bufava irritado ao seu lado, sempre admirou Hoseok e agora descobriu que o alfa não passava de um babaca egoista. Taehyung estava morrendo e ele não pensou em fazer nada, ao menos tentou saber se ele estava bem. Droga! Odiava Hoseok.

Seokjin praticamente arrombou a porta da casa de Hoseok e Jungkook olhou para o ômega, ele poderia ter feito isso na casa de Taehyung, mas deixou que ele mesmo se ferra-se sozinho. Seokjin era inacreditável.

— Levanta esse rabo daí é vamos com a gente. – Seokjin disse irritado.

— Arrombou a porta da minha casa? – Hoseok olhou indignado para o ômega.

— Toquei a campainha, ninguém atendeu. – Jungkook continuava olhando para Seokjin, ainda por cima era mentiroso.

— O que você quer? – Hoseok perguntou impaciente. — Estou em um dia de cão.

— Taehyung também! – Jungkook disse firme. — Vamos, temos que se apressar.

— Vamos para onde?

— Hospital, Taehyung está lá Hoseok. Morrendo! – Seokjin disse entre dentes, furioso para a cara de desentendido dele. — Seu lobo sofreu uma rejeição e agora precisa de seu alfa, vamos de uma vez.

— O que? – Hoseok parecia querer entender a situação. — O Taehyung, em um hospital?

— Você o rejeitou. Rejeitou sua ligação com ele.. Hoseok, você teve coragem de...

— Eu não rejeitei Taehyung. Ele me rejeitou! – Hoseok disse de uma vez. — Taehyung tem uma ligação com Yoongi, não comigo. — Sussurrou.

— Mais o Yoongi ele é um..

— Ômega, eu sei disso. – Hoseok respirou fundo. — Vamos, precisamos de Yoongi. Ele é o único que pode ajudar o Tae nesse momento.

Hoseok saiu de casa quase correndo e ignorando sua porta quebrada. Não se importou em colocar uma roupa melhor, apenas queria encontrar Taehyung.

Jamais que seria louco de rejeitar seu ômega, apenas deu o tempo que ele pediu. Não queria incomodar o ômega e por isso ficou longe. Foi um erro, deixar Taehyung sozinho foi um grande erro. Agora ele estava em uma cama de hospital, tudo isso por causa de uma ligação estranha.

Seu lobo se sentia triste, mas diferente de Taehyung. Ele aguentaria uma rejeição, poderia até mesmo viver com uma. Mas o ômega era sensível, claro que ele ia sentir a rejeição. Mas não era sua culpa, não era sua rejeição.

Era a rejeição de Yoongi, de um ômega.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre o amor e o ódio existe Kim Taehyung. Onde histórias criam vida. Descubra agora