Pedido inusitado. 🏀

2K 316 29
                                    


Eu quero você aqui amanhã ás 19hs, não se atrase.

A voz grossa e raivosa do Senhor Min ecoava pelo o telefone de Yoongi. O híbrido estava deitado e embolado com a coberta grossa de Hoseok, enquanto Taehyung estava deitado sobre seu corpo e parecia muito concentrado na Tv assistindo seus filmes da Disney.

Yoongi havia tomado uma decisão importante ao ir morar junto com Taehyung e Hoseok. Confessava a si mesmo que suas últimas semanas foram as melhores possíveis, Hoseok era um alfa cuidadoso e estava sempre fazendo os desejos de Taehyung, até mesmo os seus. O híbrido estava de fato apaixonado pelo o alfa, aquilo era real.

Seu pai não havia falado consigo ate aquele momento, ele parecia realmente com raiva de si e Yoongi temeu ir até a casa do mais velho. Não estava com um pressentimento muito bom.

— O que aconteceu amor? – Taehyung perguntou e Yoongi não disse nada. — Você estava respirando fundo, o que está sentindo?

— Nada, não se preocupe. – Yoongi deixou um beijo na testa de Taehyung e deitou o mesmo em seu colo.

Mas sua atenção e a de seu ômega foi tomada por um Alfa semi nu na frente dos dois. Taehyung sorriu ladino e Yoongi corou, ainda não sabia lidar com um Hoseok quase nu pela a casa. Não tiveram nenhum tipo de contato mas íntimo desde que resolver ir morar com os dois.

— Querem uma foto? – Hoseok perguntou achando engraçado a forma que os dois ômegas olhava descarado para si. — Ou melhor, vocês podem fazer o que quiser. Eu deixo vocês se aproveitarem de mim.

— Eu gosto desse assunto. – Taehyung se levantou e caminhou até o seu alfa, o puxando pela a mão e jogando na cama. Do lado de Yoongi. — Você esqueceu que tem dois ômegas? Acha que dar conta de tudo Jung Hoseok?

— Porque não tenta descobrirem isso sozinhos? – Hoseok piscou para Yoongi. — O gatinho está com medo?

— Eu já disse que você fica muito bem quando está caladinho? – Yoongi respondeu e Hoseok apenas negou.

Yoongi deixou todos os seus pensamentos negativos de lado e não pensou duas vezes antes de puxar o ômega para seu colo e beija-lo. Queria fazer seu alfa desejá-los, queira fazê-lo ver como aquela cena era excitante. Taehyung rebolava sobre seu corpo e as mãos do híbrido forma parar em sua bunda. Apertando a mesma e deixando um tapa em seguida, o que arrancou um gemido baixinho do ômega.

— Droga.... – Hoseok continuava admirando seus ômegas se beijando com tamanha sede de desejo. — Eu vou foder vocês dois.

— Tá esperando o que então? – Yoongi sorriu para o alfa. — Algum tipo de convite?

— Que tal vocês dois vim me foder e deixar essa conversa chata de lado?

Taehyung saiu do colo de Yoongi e tirou todas suas roupas, fazendo o híbrido admirar o seu corpo. O ômega deitou o alfa na cama e subiu em seu copo, esfregando sua bunda na ereção rígida do mesmo. Fazendo Hoseok gemer frustado por ter seu membro ainda preso.

— Vem aqui Yoonie...

O ômega puxou o híbrido e tirou a blusa do mesmo, não perdeu tempo quando espalhou beijos por todo o pescoço e desceu para o peitoral branquinho de Yoongi, se concentrado nos mamilos sensível do outro. Taehyung chupava e deixava leves mordidas, Yoongi tinha seus olhos fechados enquanto aproveitava daquela sensação prazerosa.

O híbrido foi deitado em cima do corpo do alfa por Taehyung, enquanto ficava no meio, Yoongi conseguia sentir todas as vibrações de seu corpo sendo tocada pela as mãos grande Hoseok e os lábios molhados de Taehyung. Não poderia negar que está entre os dois era uma sensação única.

— Eu posso tocar você? – Hoseok sussurrou na orelha de Yoongi que não perdeu tempo em concordar.

Hoseok estava por baixo, enquanto Yoongi tinha suas costas colada em seu peito. O alfa com facilidade abriu as pernas do híbrido, fazendo Taehyung se encaixar entre elas. O ômega desceu seus beijos até o membro de Yoongi, e deixou um beijinho em sua cabecinha rosada. Começou a chupar lentamente, enquanto descia devagar e chupava por completo. Taehyung o lambuzou, e começou aumentar seus movimentos. Arrancando alguns gemidos fraquinhos de Yoongi.

O híbrido gemeu alto quando sentiu um dedo de Hoseok invadir sua entrada, já escorria lubrificando natural e isso facilitava para o alfa. Um segundo dedo foi posto e Yoongi gemeu mas ainda, rebolando nos dedos do alfa em busca de mas contato. Yoongi não conseguia raciocinar naquele momento, com os dedos de Hoseok entrando fundo em si e com um Taehyung o engolindo por completo.

— P-Porra... mas forte alfa. Rápido Taehy...

Hoseok fez exatamente o que Yoongi pediu, o híbrido jogou sua cabeça para trás deitando no ombro do alfa. Relaxou seu corpo e não segurou seus gemidos, sentia seu membro indo fundo na garganta de Taehyung, sentia os dedos grandes de Hoseok entrando rápido em si. Merda, seu corpo tremia e sua respiração estava desregulada, sentia seu orgasmo tão perto. Aquilo era delirante.

— Rápido.... Eu vou... merda merda. – Yoongi tentou afastar Taehyung mas o ômega apenas negou e continuou o chupando rápido. — Eu vou... gozar.

Taehyung sentiu o gosto de Yoongi em sua boca e logo foi beijar o seu alfa, ficando por cima do híbrido. Yoongi ficou olhando os dois compartilhando a sua porra, Taehyung beijando Hoseok com agressividade. Fazendo questão do alfa sentir cada gota sua.

— Doce... – Hoseok sussurrou e Taehyung concordou sorrindo de lado.

— Me diz, como você deseja ser fodido? – Taehyung encarou os olhos escuros do híbrido. — Como você gosta?

— Forte, fundo, rápido e agressivo. – Yoongi segurou na nuca de Taehyung e puxou o cabelo do ômega. — Eu quero ser fodido forte pelo o nosso alfa, enquanto eu cuido de você... Taetae.

— Droga... eu estou tão apaixonado por vocês dois...

Yoongi escutou aquelas palavras saindo da boca do alfa pertinho de sua orelha. Julgou ter ouvido errado, mas Hoseok fez questão de repetir letra por letra. Então era isso, Hoseok estava apaixonado por si tanto quanto era apaixonado no alfa e ômega.

Aquela noite estava longe de acabar, e Yoongi não queria que ela acabasse tão rápido assim. Queria provar de seu alfa e seu ômega, finalmente chegou a hora que tanto esperava, seu pai não poderia fazer nada consigo desde então. Sentia a sua paz sendo instalada em seu corpo.

— Alfa, me faça teu. Deixe sua marca em mim e me faça teu.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Entre o amor e o ódio existe Kim Taehyung. Where stories live. Discover now