Confissão. 🏀

1.8K 287 30
                                    


Jungkook poderia viver tranquilamente no momento em que se perdia vendo Jimin estudando. Desde o dia que levou o ômega a primeira vez em sua casa, o alfa construiu uma amizade com ele. Seu irmão e sua mãe ajudava bastante distraindo Jimin e conversando sobre tudo, já que Jungkook era péssimo no quesito conversar.

Jimin estava em sua casa enquanto estudava matemática. Jungkook era péssimo, na verdade ele era ruim com números. Mas Jimin disse que o ajudaria a tirar notas boas na matéria para que Jungkook não corresse o perigo de ser expulso do time de basquete.

Mas o alfa não prestava atenção na explicação do ômega. Até se culpava um pouco, visto que o mais novo se empenhava bastante em explicar tudo com calma. Jungkook respirou fundo e isso atraiu atenção de Jimin que virou o rosto imediatamente quando viu que o alfa estava novamente fazendo aquilo.

Encarando demais.

Jimin sempre sentia suas bochechas arderem quando o alfa o encarava por minutos.

— Você não está prestando atenção, não é? – Jimin disse baixinho e fechou o livro.

— Eu estou sim. Claro que estou!

— O que eu acabei de falar? – Jimin virou o rosto para encarar os olhos do alfa. — Se você quiser que eu vá embora, é só me dizer. Vou entender.

— Eu não quero que você vá embora. – Jungkook fechou os livros e se virou para Jimin, sentando sobre seus pés. — Me desculpe, estou um pouquinho distraído.

— Você quer conversar?

— Não sei se é uma boa ideia falar com você sobre isso. – Jungkook coçou a nuca envergonhado.

— Pode falar sobre o que quiser comigo, Guk. Somos amigos, não somos?

— Ele me disse a mesma coisa. – Jungkook olhou para Jimin e encarou seus olhos. — Eu gosto de um ômega. Na verdade, eu sempre gostei dele. Ele é tão fofo, e gosta muito de fazer novos amigos.

— Oh Guk. Então é isso. – Jimin olhou para o alfa que concordou. — Ele sabe disso?

— Não, ele só me ver como um amigo próximo.

— Você pode conquista-ló. – Jimin abriu um sorriso acolhedor e Jungkook o olhou triste. — Posso te ajudar.

— Não precisa. – Jungkook começou arrumar os livros para se distrair.

Jimin não esboçou nenhum sinal de negação, ciúmes ou raiva. Isso significava que o ômega não gostava de si e que não importava se Jungkook tivesse outro ômega. O Alfa apenas deixou isso de lado, claro que Jimin não gostaria de si.

Jungkook era um alfa diferente. Ele enxergava o além, sempre buscava ver o que tinha de bonito nas pessoas. Conhecia todos os pontos mais bonitos de Jimin. Como seus olhos, seu sorriso, seus dedinho pequenos e gordinhos. Jimin era dono de um dos olhos mais bonito que já havia visto. Era fofos e sempre fechava quando sorria. Sabia que Jimin era bom em fazer amizades e ajudá-los sempre que precisava.

Jimin era tudo o que Jungkook não era.

— Guk, eu posso saber quem é? – Jimin perguntou tímido e o alfa olhou confuso para o ômega. — O ômega que você gosta, eu posso saber quem é?

— Hm, você não o conhece. – Jungkook tentou contrariar o ômega, sabia também que Jimin era curioso. — Deixa isso pra lá.

— Eu quero saber se ele merece você.

— Que...

— Você é meu amigo. Você é um ótimo amigo e eu não quero que você fique triste ou chateado. Você ao menos merece esse sentimento. Quero ter certeza de que, vai está bem cuidado e de que essa pessoa sinta o mesmo por você.

— Jimin, está tudo bem. – Jungkook notou quando Jimin se aproximou e segurou sua mão fazendo um carinho.

— Essa pessoa tem muita sorte. Você é incrível!

— Se eu sou tão incrível assim, porque ele nunca me notou? – Jungkook respirou fundo. — Porque ele só me ver como amigo?

— Guk, eu não sei. Mas...

— Oi meninos, mamãe está chamando para comerem. – O irmão mais velho de Jungkook apareceu sorrindo largo.

O ômega foi o primeiro a sair do quarto. Deixando Jungkook sozinho com seu irmão mais velho que notou que o outro não estava bem. Não precisou perguntar nada, apenas se aproximou de seu irmão caçula e o abraçou com força. Jungkook era um alfa diferente de si, ele era sensível e Junghoon sempre o protegia de tudo.

Mas não podia proteger seu irmão dos sentimentos amorosos. Esse seu irmão tinha que sentir e lidar com eles sozinhos. Por mais que sempre estivesse ali para o outro chorar em seu colo. Prometeu ajudar Jungkook com Jimin, e ver o ômega em sua casa quase todos os dias já era o começo de alguma coisa.

Apenas seu irmão não via isso.

— Tudo bem Alfa apaixonado? – Junghoon perguntou rindo e tentando descontrair seu irmão.

— Ele disse de novo. – Jungkook respirou fundo. — Hyung, eu sou feio?

— Claro que não. Jungkook, você é um alfa muito bonito. Porque pergunta isso?

— Acho que sou insuficiente para ele. Talvez seja isso, Jimin merece um alfa melhor.

— Jungkook, você não pode dizer isso. Você é um alfa incrível e sorte do ômega que tiver você ao seu lado.

— Eu queria dizer que gosto dele. Que ele é o ômega de quem eu falei, é ele que eu amo. – Jungkook apenas respirou frustrado e seu irmão o deixou em silêncio.

Jungkook nunca era bom em admitir seus sentimentos. Poderia acabar perdendo seu ômega por medo. O medo de ser rejeitado era maior que sua coragem em confessar tudo. Queria ser o melhor alfa para Jimin. Levá-lo para sair, para comer ou assistir um filme bobo e romântico. Queria mostrar para o ômega que amava e que todos os dias de sua vida se apaixonava mais ainda por ele. Mas o seu medo o deixava fraco e sem reação. Jimin nunca saberia que o ômega que Jungkook tanto falava era ele mesmo.

Era isso que Jungkook pensava. Mas Jimin não pensava assim, já que ouviu a confissão do alfa atrás da porta. Seu coração parecia que ia explodir de tanta felicidade e alívio.

Alívio por saber que não existia um ômega na vida de Jungkook além dele mesmo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Entre o amor e o ódio existe Kim Taehyung. Where stories live. Discover now