Um Alfa e dois ômega. Pt. 1 🏀

1.9K 306 35
                                    


Yoongi não demonstrava, mas estava envergonhado.

Estava na casa de Hoseok que por sinal era muito arrumada para pertencer a um alfa. Não encontrou nenhum sinal da Sra e do Sr Jung. Constatou que seu alfa morava sozinho como ele já havia falado antes.

Taehyung carregava um sorriso de orelha a orelha. Ele falava animado com Yoongi sobre seu dia e de como Hoseok era bom em ajudá-lo com seus trabalho de artes. O híbrido no fundo, ficou orgulhoso do alfa. Mas jamais deixaria ele saber daquilo, não mesmo. Não queria alimentar o ego do outro logo naquela noite.

— Vocês podem ir para o quarto. Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer. – Hoseok deixou um beijo nos lábios de Taehyung e outro na testa de Yoongi.

Hoseok ainda não sentia que Yoongi queria um contato mais íntimo vindo de sua parte. Prometeu ir devagar.

— Podemos te ajudar. – Yoongi sorriu pequeno para o alfa.

— Não precisa bebê. Vocês podem ir!

Taehyung apenas concordou e saiu arrastando Yoongi para o quarto de Hoseok. O ômega conhecia aquela casa como ninguém. Afinal, ele vivia mas lá do que em sua própria casa.

O ômega se jogou na cama do alfa e agarrou o travesseiro do alfa, sentindo o cheirinho bom que o outro tinha. Yoongi se aproximou devagar e sentou ao lado de Taehyung, parece que aquele lugar não o pertencia, já que não se sentia bem no cômodo.

— Que filme você gosta de assistir? – Taehyung sentou ao lado do híbrido. Sorrindo para ele.

— Tae... você está feliz? – Yoongi perguntou e fez o ômega olhar confuso para si. — Comigo e o Hoseok.

— Eu não poderia está mais feliz Yoonie. Eu sempre sonhei com um momento assim. – Taehyung não permitiu permissão e sentou sobre o colo do híbrido, abraçando sua cintura com suas pernas e levando seus braços até o pescoço do outro, entrelaçando. — Desde aquela noite... em que a gente dormiu juntos. Eu me perguntava quando a gente iria repetir.

— Tae... eu e o Hobi prometemos ir devagar. Eu sei que ele não tem um sentimento amoroso por mim. Hm, vamos pensar nisso depois. Certo?

— Certinho. – Taehyung deixou um selinho nos lábios pequeno de Yoongi.

O híbrido levou sua mão até a nunca de Taehyung e aprofundou aquele contato íntimo entre eles. Deixou o ômega adentrar sua boca com a língua e a sugou, fazendo Taehyung estremecer em seu colo e gemer baixinho. A verdade é que não conseguia controlar a vontade que sentia ao beijar o ômega. Aquela vontade de sempre buscar mais e mais.

A respiração estava ofegante mais isso não os separou. Taehyung começou a rebolar devagar sobre o colo do híbrido, fazendo o mesmo levar suas mãos até a bunda durinha do ômega e deixá-las quietas. Parada sobre seu membro que já começava a ficar duro por causa de Taehyung.

Hoseok estava parado na porta. Olhando os dois ômegas se beijando em sua cama enquanto ele sentia seu corpo quente como o inferno. Sentia uma queimação dentro de si querendo sair para fora. Suas mãos tremiam e sua respiração estava começando a ficar desregulada.

Yoongi e Taehyung se beijando era a coisa mais linda  e excitante do mundo.

— Uau... eu poderia simplesmente observá-los a noite todinha. – Hoseok falou quando os ômegas pararam.

Taehyung sorriu largo e Yoongi ficou com vergonha. Escondendo seu rosto contra o pescoço do ômega.

— Não é uma má ideia. – Taehyung disse para Hoseok e sentiu Yoongi abraçar sua cintura com uma certa força. — Mas fica para uma próxima.

— Eu trouxe pipoca, sanduíches, e alguns biscoitinhos salgados. – Hoseok se aproximou e deixou tudo ao lado do criado-mudo que tinha perto de sua cama. — Suco de laranja e água. E Gi, trouxe as tangerinas que você ama e os morangos do Tae.

Yoongi apenas olhou para Hoseok indo em direção ao banheiro. O alfa estava ignorando o fato de que; Yoongi estava beijando Taehyung. Ignorou o fato de; Está com o ômega em seu colo enquanto ele estava fora. Aquilo não o incomodava? Não se sentia excluído?

E como caralhos Hoseok sabia que sua fruta favorita era tangerinas?

Ele estava sendo atencioso. Muito!

Taehyung não saiu de seu colo, apenas começou a comer as frutinhas fazendo um barulho e um biquinho fofo. Claro, ele começou a falar sobre muita coisa. Sobre como Hoseok sempre fazia aquele tipo de coisa — e Taehyung pediu para o híbrido se acostumar. Contou que o alfa gostava de dormir abraçadinho e fazendo cafuné. O que Yoongi se perguntou como seria aquela noite, já que era dois e não apenas Taehyung.

Yoongi nunca ia se cansar de ouvir Taehyung. Poderia ficar horas olhando para o outro falar e falar. Mas quando Hoseok saiu do banheiro com o cabelo molhando, um toalha em seus ombros e apenas um short curto. Não conseguiu escutar nada do que o ômega falava, estava silencioso. O quarto estava quente e silencioso. Apenas um zumbido chato ecoava em seus ouvidos.

— Já escolheram o filme? – Hoseok perguntou ao se aproximar dos ômegas e começar a enxugar os cabelos molhados.

— Eu vou escolher. – Taehyung praticamente pulou da cama e foi em busca do controle. — Yoonie, ajuda o Hobi a secar os cabelos.

— T-Tudo bem. – Yoongi meio nervoso pegou a toalha da mão do alfa e começou a enxugar seus cabelos. Sentiu um cheirinho bom e sorriu tímido. Droga! Hoseok era um fofo. Nem aprecia aquele alfa babaca que conheceu na escola.

— Por favor Tae, outra vez não. – Hoseok choramingou ao ver Frozen brilhar na tela da TV. — Eu já decorei tudo, até as músicas chatas.

— C-Chatas? – Taehyung tremeu e Hoseok sabia que tinha falado bobagem. O ômega encarou seus olhos e o alfa engoliu seco. — Repete.

— Tae?

— Repete! – Taehyung se levantou e colocou aos duas mãos na cintura. Yoongi não achou nada assustador, apenas fofo demais.

— N-Não é chata não amor. Eu falei brincando. – Hoseok sorriu forçado. — Vamos assistir Frozen. Volume 1, volume 2 e até o volume 5. Não é mesmo, Gi?

— Não existe um volume 5. – Taehyung disse ainda com raiva. — Yoonie, escolha.

Enrolados. – Yoongi falou e Taehyung abriu um sorrisinho enorme.

Hoseok apenas revirou os olhos. Desde quando Yoongi tinha cara de quem assistia filme de princesas? Já não bastava Taehyung agora tinha Yoongi.

Alguma divindade poderia respondê-lo? Era algum castigo? Sim, tinha certeza que sim.

Continua...

Gente, obrigado pelo os comentários de conforto no capítulo anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, obrigado pelo os comentários de conforto no capítulo anterior.
Me incentivou a escrever este capítulo.

Entre o amor e o ódio existe Kim Taehyung. Onde histórias criam vida. Descubra agora