A câmara secreta - part. 4

413 55 59
                                    

Acho que eu não consigo ficar muito tempo sem postar essa fic kkkkk

Gente, minha vida amorosa fora das fics é uma bosta. Quem mais está na mesma?

Lendo? Achei que não sabia ler.

_________________________________

Pov Narrador

- Mas quem é que pode ser? - perguntou Hermione baixinho, como se estivesse continuando uma conversa já iniciada. - Quem iria querer afugentar todos os nascidos trouxas de Hogwarts?

- Vamos pensar... - disse Rony fingindo-se intrigado. - Quem é que conhecemos que acha que os que nascem trouxas são escória? - Ele olhou para Mione. Mione retribuiu o olhar sem se convencer.


- Se você está pensando no Draco...

- Claro que estou! - exclamou Rony. - Você ouviu quando ele disse: "Vocês serão os próximos, sangues ruins!", vem cá, a gente só precisa olhar para aquela cara nojenta de rato para saber que é ele...

- Draco, o herdeiro de Slytherin? - disse Mione cética.

- Olha só a família dele... - disse SN, fechando os livros também. - Todos foram da Sonserina, ele está sempre se gabando disso. Podiam muito bem ser descendentes de Slytherin. O pai dele decididamente é bem malvado.

- Eles poderiam ter guardado a chave para a Câmara Secreta durante séculos! - disse Rony. - Passando-a de pai para filho...

- Bem...- disse Mione, cautelosa. - Suponhamos que seja possível...

- Mas como vamos provar isso? - disse SN deprimida.

- Talvez haja um jeito. - disse Mione pausadamente, baixando a voz ainda mais e lançando um breve olhar a Percy do outro lado da sala. - Claro que seria difícil. E perigoso, muito perigoso. Estaríamos desrespeitando umas cinquenta normas da escola, acho...

- Se, dentro de mais ou menos um mês, você tiver vontade de explicar, você nos avisa, não é? - disse Rony, irritado. SN deu uma cotovelada no amigo, odeia quando tratam Mione mal.

- Muito bem. - disse Mione friamente. - O que precisamos é entrar na sala comunal da Sonserina e fazer umas perguntas a Draco, sem ele perceber que somos nós.

- Mas isto é impossível! - exclamou SN enquanto Rony dava risada.

- Não, não é. - disse Mione. - Só precisaríamos de um pouco de Poção Polissuco.

- Que é isso? - Indagou Rony, SN já ouviu Snape mencionar a tal Poção Polissuco .

- Snape mencionou essa poção na aula há umas semanas...

- Você acha que não temos nada melhor a fazer na aula de Poções do que prestar atenção a Snape? - resmungou Rony. SN o olhava com tédio.

- Ela transforma você em outra pessoa. Pense só nisso! Poderíamos nos transformar em alunos da Sonserina. Ninguém saberia que somos nós. Draco provavelmente nos contaria qualquer coisa. Provavelmente anda se gabando disso na sala comunal da Sonserina neste instante, se ao menos pudéssemos ouvi-lo.

- Essa história de Polissuco me parece meio suspeita - disse Rony, franzindo a testa. - E se a gente acabasse parecendo três alunos da Sonserina para sempre?

SN Potter e o Mundo Mágico (Hermione/you g¡p)lésbicWhere stories live. Discover now