O prisioneiro de azkaban - part. 7

351 46 25
                                    


E aqui estou eu novamente. Eu acho que vou criar mais uma personagem, ela vai ser da Corvinal dessa vez e eu vou substituir algumas partes da Cho Chang com essa nova personagem. Acho que vcs já entenderam que ela vai ter um breve namorinho com a SN, né?

Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom.

____________________________

Pov Narrador


Na manhã de Natal, SN foi acordada com Rony atirando um travesseiro nele.

- Oi! Presentes! - SN coçou os olhos, tentando enxergar, na penumbra, os pés da cama, onde aparecera um montinho de pacotes. Rony já estava rasgando o papel que embrulhava os dele. - Mais uma suéter de mamãe... outra vez marrom-avermelhada... veja se você também ganhou uma.

SN ganhara. A Sra. Weasley lhe mandara uma suéter vermelha com o leão da Grifinória no peito, uma dúzia de tortas de frutas secas e nozes, um bolo de Natal e uma caixa com crocantes de nozes. Quando empurrou tudo isso para um lado, ela viu um pacote fino e longo por baixo.

- Que é isso? - Perguntou Rony, espiando, enquanto segurava nas mãos um par de meias marrom-avermelhadas que acabara de abrir.

- Não sei... - SN rasgou o pacote e prendeu a respiração ao ver a magnífica e reluzente vassoura que rolara sobre sua cama. Rony largou as meias e pulou da cama dele para olhar mais de perto.

- Eu não acredito. - Disse com a voz rouca.

Era uma Firebolt, idêntica à vassoura de sonho que SN tinha ido ver todas as manhãs no Beco Diagonal. O cabo brilhou quando ela a ergueu. Sentiu a vassoura vibrar e a soltou, ela ficou flutuando no ar, sem apoio, na altura exata para ela montá-la. Os olhos de SN correram da placa de ouro com o número do registro para a superficie do cabo, dali para as lascas de bétula perfeitamente lisas e aerodinâmicas que formavam a cauda.

- Quem lhe mandou essa vassoura? - Perguntou Rony em voz baixa.

- Procure aí o cartão. - Disse SN. Rony rasgou o resto do papel de embrulho da Firebolt.

- Nada! Caramba, quem gastaria tanto dinheiro com você?

- Bem... - Disse SN, atordoada. - Aposto que não foram os Dursley.

- Aposto que foi Dumbledore. - disse Rony, agora rodeando a Firebolt, apreciando cada centímetro de sua glória. - Ele lhe mandou a Capa da Invisibilidade anonimamente.

- Mas era do meu pai. - Respondeu SN. - Dumbledore só estava passando a capa para mim. Ele não gastaria centenas de galeões comigo. Não pode sair dando coisas assim para alunos...

- Por isso mesmo é que não ia dizer que foi ele! - Concluiu Rony. - Para um debiloide feito o Malfoy não dizer que é favoritismo. Ei, SN... - Rony deu uma grande gargalhada. - Malfoy! Espera até ele ver você montada nisso! Vai ficar doente de inveja! É uma vassoura de padrão internacional, ah, isso é!

- Não consigo acreditar. - Murmurou SN, alisando a Firebolt, enquanto Rony afundava na cama dele, rindo de se acabar só de pensar no Malfoy. - Quem...?

- Eu sei... - Disse Rony se controlando. - Eu sei quem poderia ter sido... o Lupin.

- Quê? - Disse SN, agora começando a rir também. - Lupin? Olha, se ele tivesse tanto ouro assim, poderia comprar umas vestes novas.

- É, mas ele gosta de você. E estava ausente quando a sua Nimbus se arrebentou, e talvez tenha ouvido falar do acidente e resolvido visitar o Beco Diagonal e comprar a vassoura para você...

SN Potter e o Mundo Mágico (Hermione/you g¡p)lésbicWhere stories live. Discover now