A câmara secreta - part. 9

311 52 27
                                    

Hello eu disse que seria um atrás do outro. Vamos lá.

Lendo? Achei que não sabia ler.

____________________________

Pov Narrador


SN começou a pensar depressa, avaliando suas chances. Riddle tinha a varinha. Ela, SN, tinha Fawkes e o Chapéu Seletor, nenhum dos quais adiantaria muito em um duelo. A situação parecia ruim, não havia dúvida... mas quanto mais tempo Riddle ficasse ali, mais depressa a vida de Gina se esgotaria... Se tinha que haver uma luta entre ela e Riddle, quanto mais cedo melhor.

- Ninguém sabe por que você perdeu seus poderes ao me atacar. - Disse SN abruptamente. - Nem mesmo eu sei. Mas sei por que você não pôde me matar. Foi porque minha mãe morreu para me salvar. Minha mãe trouxa e comum. - Acrescentou, sacudindo-se de raiva reprimida. - Ela impediu você de me matar. E eu vi o seu eu verdadeiro. Vi no ano passado. Você está uma ruína. Mal se mantém vivo. Foi isso que você ganhou com todo o seu poder. Você vive escondido. Você é feio, você é nojento... - O rosto de Riddle se contorceu. Então ele deu um horrível sorriso amarelo.

- Então, sua mãe morreu para salvar você. É, isso é um contrafeitiço poderoso. Estou entendendo agora... afinal de contas você não tem nada especial. Há uma estranha semelhança entre nós. Até você deve ter notado. Nós dois somos mestiços, órfãos, criados por trouxas. Provavelmente, desde o grande Slytherin, somos os dois falantes da língua das cobras a frequentar Hogwarts. Mas no final, foi um simples acaso que salvou você de mim. Era só o que eu queria saber. - SN esperou tensa que Riddle erguesse a varinha. Mas o sorriso enviesado de Riddle voltou a se alargar. - Agora, SN, vou lhe dar uma liçãozinha. Vamos medir os poderes do Lorde Voldemort, herdeiro de Slytherin, com os da famosa SN Potter, e as melhores armas que Dumbledore pode lhe dar...

Ele lançou um olhar divertido a Fawkes e ao Chapéu Seletor, em seguida se afastou. SN, o medo se espalhando pelas pernas dormentes, observou Riddle parar entre as altas colunas e olhar para o rosto de pedra de Slytherin, acima dele na obscuridade. Riddle abriu bem a boca e sibilou, mas SN entendeu o que ele estava dizendo... "Fale comigo, Slytherin, o maior dos Quatro de Hogwarts."

SN se virou para olhar a estátua, Fawkes balançava em seu ombro. gigantesco rosto de pedra de Slytherin se mexeu. Aterrorizada, SN viu. A sua boca abrir, cada vez mais, e formar um enorme buraco negro. E alguma coisa estava se mexendo dentro da boca da estátua. Alguma coisa começava a escorregar para fora de suas profundezas. SN recuou até bater na escura parede da Câmara e, ao fechar os olhos com força, sentiu a asa de Fawkes roçar sua bochecha quando o pássaro levantou voo. SN queria gritar "Não me deixe!" mas que chance tinha uma fênix contra o rei das serpentes? Algo descomunal deslizou no piso de pedra da Câmara. SN sentiu-o trepidar, ela sabia o que estava acontecendo, sentia, podia quase ver a cobra gigantesca se desenrolar para fora da boca de Slytherin. Então ouviu a voz sibilante de Riddle: Mate-a! O basilisco estava vindo em sua direção; ela ouviu aquele corpo gigantesco deslizar pesadamente pelo chão empoeirado. Com os olhos ainda fechados, SN começou a correr às cegas para os lados, as mãos estendidas à frente, tateando o caminho, Voldemort dava risadas...

SN tropeçou. Caiu com força no chão e sentiu gosto de sangue a cobra estava a uma pequena distância, ela a ouviu se aproximar... Logo acima dela houve um som alto, explosivo e aquoso e então alguma coisa pesada bateu em SN com tanto impeto que a esmagou contra a parede. Esperando ter o corpo atravessado por presas ela ouviu mais sibilos raivosos, alguma coisa irrompendo por entre os pilares... Ela não aguentou, abriu os olhos o suficiente para espreitar o que estava acontecendo. A enorme cobra, de um verde luzidio e venenoso, grossa como um tronco de carvalho, erguia-se no ar e sua enorme cabeça chanfrada balançava bêbeda entre as colunas. Trêmula e pronta a fechar os olhos se a cobra se virasse, SN viu o que a distraíra.

SN Potter e o Mundo Mágico (Hermione/you g¡p)lésbicWhere stories live. Discover now