O prisioneiro de azkaban - part. 3

416 61 18
                                    

Mais um cap para a alegria de vcs kkkk

Sem enrolação vamos logo né gente.

Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom.

____________________________

Pov Narrador

A Sra. Weasley beijou os filhos, depois Hermione e, por fim, SN. A menina ficou encabulada, mas gostou bastante quando ela lhe deu mais um abraço.

- Você vai se cuidar, não vai, SN? - recomendou a senhora se endireitando, com um brilho estranho nos olhos. Depois, abriu uma enorme bolsa e disse: - Fiz sanduíches para todos... Tome aqui, Rony... não, não são de carne enlatada... Fred? Onde se meteu o Fred? Tome aqui, querido...

- SN. - disse o Sr. Weasley discretamente. - Venha até aqui um instante. - Indicou com a cabeça uma coluna, e SN acompanhou-o até de trás dela, deixando os outros amontoados em volta da Sra. Weasley. - Há uma coisa que preciso dizer antes de você embarcar... - Weasley com a voz tensa. começou o Sr.

- Tudo bem, Sr. Weasley. Eu já sei.

- Você sabe? Como poderia saber?

- Eu... ah... ouvi o senhor e a Sra. Weasley conversando ontem à noite. Não pude deixar de ouvir. - SN acrescentou rapidamente. - Me desculpe...

- Não era assim que eu queria que você soubesse. - Disse o Sr. Weasley, parecendo aflito.

- Não... sinceramente, tudo bem. Assim o senhor não faltou com a palavra que deu ao Fudge e eu sei o que está acontecendo.

- SN, você deve estar apavorada...

- Não estou. - Disse SN honestamente. - Verdade. - Acrescentou, porque o Sr. Weasley fazia cara de descrença. - Não estou tentando bancar a heroína, mas, sério, o Sirius Black não pode ser pior do que o Voldemort, pode? - O Sr. Weasley se perturbou ao som daquele nome, mas conseguiu disfarçar.

- SN, eu sabia que você tinha mais fibra do que Fudge parece imaginar, e é óbvio que fico feliz em constatar que você não se sente apavorada, mas...

- Arthur! - chamou a Sra. Weasley, que agora tocava os garotos para embarcar no trem. Arthur, que é que você está fazendo? O trem já vai sair!

- Ela já está indo, Molly! - respondeu o Sr. Weasley, mas voltou sua atenção para SN e continuou a falar em tom mais baixo e mais apressado. - Ouça, eu quero que você me dê sua palavra...

- ... de que serei uma boa menina e não sairei do castelo? disse SN com tristeza.

- Não é bem isso. - Disse o Sr. Weasley, que parecia mais sério do que SN jamais o vira. - SN, jure que você não vai sair procurando o Black. - SN arregalou os olhos. Ouviu-se um apito forte. Guardas caminhavam ao lado do trem, batendo as portas para fechá-las.

- Quê?

- Prometa, SN. - Disse o Sr. Weasley, falando ainda mais depressa. - Que aconteça o que acontecer...

- Por que eu iria sair procurando alguém que eu sei que quer me matar? - perguntou SN sem entender.

- Prometa que ouça o que ouvir...

SN Potter e o Mundo Mágico (Hermione/you g¡p)lésbicWhere stories live. Discover now