0.2 Queda da rainha

949 147 19
                                    

— Respire fundo, alteza.

Aemma escuta falarem próximo a ela, mas tudo que ela consegue pensar é em como doía, todo seu corpo estava doendo, ela já tinha passado por aquilo e sabia que isso não era normal, não tinha machucado tanto assim quando foi a vez de Rhaenyra, algo estava errado, ela sabia, ela sentia que algo estava errado com seu bebê.

— Saiam todos daqui! — Ela grita com dor tentando andar pelo quarto, mas as servas impedindo ela de se mover. — Soltem-me!

— A senhora precisa se deitar alteza.

— Não, eu preciso que vocês me deixem em paz!

A rainha tenta se soltar deles, mas os Meistre ordenam que os guardas a coloquem na cama, eles diziam que era por ordem do rei, mas ela sabia que era apenas porque eles se achavam no direito de fazer isso apenas por ela ser mulher. Aemma foi forçada a deitar na cama e resmungou segurando sua barriga, estava doendo e parecia que ia partir ela ao meio e isso estava destruindo ela.

— Como ela está Meistre? — Viserys se aproximou do Meistre que observava a rainha se contorcendo de dor na cama.

— O bebê não está na posição e está sendo forçado para fora, ele não vai resistir assim. — Diz encarando o rei.

— E não podemos fazer nada?

— Tem uma tecnica. — A pausa do Meistre fez com que Viserys olhasse para a esposa que gemia de dor na cama. — Mas isso pode matar a mãe.

— O que? — O rei se vira rapidamente pro Meistre.

— Se abrirmos caminho até o útero, vamos conseguir tirar o bebê com vida, mas a mãe vai sangrar até a morte. — Ele diz com uma voz calma para o rei entender. — O senhor precisa escolher.

Viserys observou sua esposa na cama, ele sabia que ela estava cansada, que essa era a última tentativa que eles teriam de ter um filho, e ele era o rei, ele precisava de um filho, olhando para o Meistre acenou concordando com o plano dele e rapidamente se colocou ao lado de Aemma segurando sua mão, a rainha abriu seus olhos encarando o marido, ela soube que algo estava errado apenas de olhar para ele e isso a deixou nervosa.

— Eu te amo, me desculpa... — Viserys sorriu rapidamente para ela. — Me desculpa se não fui o marido perfeito para você.

— Viserys, o que está acontecendo? — Aemma sentiu as servas tirando os travesseiros da cama e olhou ao redor. — Viserys.

— Está tudo bem. — Ele diz encarando a rainha que ainda mostrava está assustada. — Eles vão trazer o bebê pra fora.

— O que...

— Eles vão trazer o bebê para fora.

— Eu vou fazer a primeira incisão. — Aemma olhou desesperada pra frente e viu um Meistre segurando uma faca na mão. — Segurem a rainha.

— Não! Viserys, não!

— Está tudo bem.

— Não, eu estou com medo! — A rainha tenta lutar desesperada para se soltar. — Viserys, por favor!

— Está tudo bem, eu estou aqui.

— Você prometeu, Viserys! Não!

O grito de pura dor da rainha ecoou pelo quarto quando a sua pele começou a ser cortado, o rei segurou a mão dela com força desviando o olhar do que acontecia, ela ainda lutou, tentou chutar eles para longe, tentou ordenar que saíssem de cima dela, mas eles não se importaram e com horror ela sentiu seu corpo ser aberto, o desespero tomando conta de tudo ao redor dela, foi quando Aemma ouviu o som de dragões lutando, de espadas se chocando, de homens gritando comando e vozes ao seu redor.

Herdeiros do Dragão - Intrigas e lealdade Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum