1.4 Munã

906 162 13
                                    

O reino estava em festa, não apenas com o nascimento dos filhos da herdeira se aproximando,  mas a noticia de que os deuses além de terem dado a vida novamente para sua rainha, eles tinham lhe dado uma nova chance de ter um novo herdeiro, assim como os gemeos. Todos acreditaram que os gemeos pertenciam a rainha, eles sabiam do sangue Arryn que corria pelas veias dela, então não foi uma surpresa que Baelor tivesse os cabelos negros, por que Aegon tinha os traços valirianos e isso era o suficiente para o povo e para os lordes.

Os meses passaram rapido, em menos de cinco luas havia três omegas sentados na sala de visita tomando chá, Harwin estava com uma barriga de oito meses, ele estava mais proximo ainda do parto e fazendo o que todos os meistre queriam que ele fizesse, Rhaenyra tinha acabado de entrar na oitava lua, todos sabiam que aquelas crianças tinham sido feitas juntas, agora eles queriam saber qual dos dois filhotes seria o proximo herdeiro depois da princesa, essa era a pergunta do momento.

- Como vocês estão se sentindo? - Aemma pergunta com um sorriso no rosto oferecendo um pedaço de maça para Aegon que pega com as suas mãos gordas. 

- Como se estivesse com uma melancia na minha barriga. - Rhaenyra resmunga tentando se sentar de uma forma mais confortavel. - Daemon não para de nos enloquecrer, ele não quer nos deixar sair do quarto.

- Ele é um alfa com dois filhos para nascer, é normal que esteja nervoso. - A rainha sorri de maneira breve para eles. - Vocês precisam aceitar que alfas são assim, se fosse apenas Harwin, você também estaria enloquecendo ele.

— Nem me fale. — Harwin abre um sorriso pegando um pedaço de morango e levando a boca. — Quando ela soube só faltou me levar pra cama no colo, sorte a minha que sou pesado demais para ela.

— Eu carregaria você mesmo se fosse o dobro do seu peso, querido. —. A princesa pegou a mão do Strong beijando seus dedos de forma leve. — Tudo por você.

— Esses alfas, nunca sabem quando parar.

Os três soltam uma risada com o peso daquela frase, eles sabiam que o sentimento de posse que os alfas sempre tinham com seus companheiros, Aemma sorriu para os gêmeos que comiam suas frutas de forma simples, sua barriga de cinco meses já estava aparecendo e ela se encontrava mais cansada que antes, quando contou que estava grávida para Viserys, viu que ele tinha ficado surpreso, ele sabia assim como a rainha que aquele filho não era dele, e Aemma pensou que tudo isso iria ser um motivo para ele renegar o bebê, mas um dia depois ele fez um banquete comemorando a chegada de mais um dragão.

Viserys sabia que nenhum filho que viesse de Aemma agora seria seu, mas ele já tinha perdido sua esposa fisicamente, e ele não iria perder seu casamento e o trono, ele podia aceitar as crianças, ele amaria como suas.

— As crianças são as melhores partes do casamento, fora é claro... O sexo. — Os três abrem um sorriso como se estivessem contando um segredo. — Vocês vão descobrir sensações totalmente diferentes.

— Bom, no momento, eu só queria conseguir controlar minha bexiga como antes. — Harwin resmunga se levantando com a ajuda de uma serva. — Preciso ir ao lavatório.

Elas ficaram assistindo o ômega se afastar em passos lentos, ele estava pesado demais e Aemma sabia que a qualquer momento aquele filhote iria nascer, mas ela não queria assustar Harwin, o nascimento do primeiro filho sempre é doloroso para um ômega, mesmo seu corpo sendo preparado para isso, ele nunca tinha passado por um estresse como esse, sempre é o pior.

— E como o rei reagiu com a gravidez? — Rhaenyra perguntando tirando sua mãe dos seus pensamentos.

— Bom, não tinha o que fazer, ele não ia me fazer tirar o meu bebê. — A mão dela pouso com calma na barriga acariciando. — Eu não ia perder esse momento, mesmo se seu pai ordenasse.

Herdeiros do Dragão - Intrigas e lealdade Where stories live. Discover now