SIRIUS BLACK

1.4K 108 44
                                    

Oi, gente.
Não, ainda não morri (infelizmente)

Demorei horrores, mas isso vocês já estão acostumados, afinal, faço isso desde quando comecei a escrever 🙌

Este imagine é um pedido de: Juju076

Espero que goste 💋

No inverno de 1977, as expectativas eram altas para o Baile de Inverno em Hogwarts. Os alunos estavam ansiosos para desfrutar da noite com seus parceiros, vestindo suas melhores roupas e talvez até tendo coragem de convidar seus amores secretos.

Naquela sexta-feira, a duas semanas do tão aguardado baile, os Marotos estavam reunidos em seu dormitório. Surpreendentemente, o tédio os assombrava, e não estavam tramando nada perigoso - algo que a Professora McGonagall agradecia aos céus.

— Hey, Prongs, conseguiu persuadir a Lily a ir com você? — perguntou Peter, esticando-se na cama de Remus, enquanto este estava deitado no tapete.

— Olha só a cara emburrada dele, é claro que não — provocou Sirius, ganhando um soco do amigo. — Seu merdinha.

Remus revirou os olhos ao ver seus amigos jogados no chão, rolando e brigando de brincadeira. Peter se sentou na cama, rindo da cena.

— Vai acabar quebrando seus óculos —  alertou Remus, observando os dois se ajeitarem. — Quantas vezes você chamou a Lily, James?

— Cinco —  lamentou-se James, mas logo depois tentou se mostrar confiante. — Você sabe, tenho certeza de que ela vai acabar aceitando.

— Claro —  concordou Peter, olhando para Sirius. — E você, Six?

— Eu o quê? — perguntou Sirius, e Remus bufou.

— Com quem vai ao baile? — perguntou Remus, vendo a expressão de Sirius cair enquanto ele dava de ombros.

— Sei lá. Vou chamar alguém uns dois dias antes, não fará diferença — disse ele.

— É. Sirius provavelmente nem se lembrará do rosto ou do nome da pobre garota no dia seguinte —  acrescentou Peter.

— Cala a boca, Rabicho.

[...]

Sirius girou rapidamente enquanto caminhava pelo corredor, um riso muito familiar ecoando da sala de poções. Ele espiou pela porta, e um sinal de exclamação de ciúmes surgiu em seu peito.

Por que Snape sempre tinha que interferir com um dos Marotos?

— Uau — exclamou James ao ver a cena, Sirius rapidamente cobrindo a boca do amigo e o puxando para longe. — Seria muito insensível da minha parte sentir alívio por ele não estar mais flertando com a...

— Sim — interrompeu Remus, olhando para Sirius que estava vermelho como um tomate. — Sua curiosidade ainda vai te levar à morte.

— Não entendo por que ela estava rindo com ele, desde quando Snape é engraçado? A única coisa engraçada nele é aquele cabelo oleoso ridículo — resmungou Sirius. — Por que ela estava rindo? Juro que durante o ano em que namoramos, nunca a ouvi rir tão alto!

— Talvez porque quando vocês estavam juntos, você era um garoto imaturo que não dava a devida atenção à namorada e só se importava com a bagunça? — Remus foi direto, suas palavras soando como punhais. Ele esfregou as têmporas, arrependido pela maneira como falou. — Desculpe, Padfoot, estou um pouco estressado.

— Apreciamos sua honestidade, mas isso foi um golpe duro — disse Sirius, seu rosto havia caído consideravelmente, mas ele ainda tentou fazer uma piada. — Vamos, Wormtail está nos esperando.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora