Pansy Parkinson 🔞

5.9K 157 136
                                    

🚨 Este imagine contém conteúdo inadequado para menores de 18 anos. Conteúdo sexual explícito, linguagem sexual explícita, degradação, dominação.

Pedido de: hb5hbq10

---- ✨

                                                   •~°ENTRE AMARRAS°~•

COM NERVOSISMO, VOCÊ OLHOU RAPIDAMENTE ao redor do salão e notou que sua namorada já não se encontrava presente. Pansy, que estava sentada na mesa da Sonserina apenas dois minutos atrás, estava visivelmente irritada enquanto observava você e Gina Weasley interagindo. Pansy acreditava que Gina estava flertando com você, o que a deixou furiosa.

— Gina, vamos conversar mais tarde. Até lá — você se despediu da ruiva, que sorriu e assentiu, observando você apressadamente se dirigir em direção à porta principal do salão comunal.

— Acho que você causou problemas para ela — sussurrou Hermione para Gina, que deu de ombros.

— Parkinson é uma pessoa problemática e desequilibrada — respondeu Gina.

(...)

— Amor? — você chamou, ao entrar no dormitório da sua namorada, encontrando-o vazio, exceto pela luz do banheiro acesa e o som da água correndo.

— Oh, já ouviu o suficiente dos flertes da Gina com você? — o sarcasmo era evidente na voz de Pansy, e você sentiu seu corpo estremecer quando ela saiu do banheiro. Pansy tinha uma aparência elegante e esguia, com longos cabelos negros caindo em cascata sobre os ombros. Seus olhos eram penetrantes, brilhando com uma mistura de raiva e desafio. Sua pele tinha um tom pálido e sua postura era altiva. Pansy cruzou os braços, você  desviando sua atenção para o chão. — Olhe nos meus olhos e não se comporte igual uma puta.

— Mas você gosta quando eu me comporto igual uma puta — você retrucou de maneira imprudente, sem pensar antes de falar. Pansy, que claramente não estava de humor para piadas, olhou para você com autoridade, passando a língua pelo interior da boca e emitindo um som de desaprovação. — Desculpe, Pansy, eu...

— Não me venha com desculpas — vociferou Pansy, se aproximando, fazendo com que você desse passos para trás até ficar encostada na parede. — Quer agir como uma vagabunda? Pareço estar brincando?

— Por que você está sendo tão rude, meu amor? — você questionou, envolvendo a garota em um abraço, mas ela não retribuiu. — Se você está com ciúmes da Gina, saiba que ela não estava flertando comigo... Na verdade, ela gosta do...

— Eu me importo muito pouco com o que a maldita Weasley gosta — rosnou Pansy, puxando seus braços que estavam ao redor da cintura dela e virando você de costas para a parede. — Eu sei o que é meu e não gosto de compartilhar. Você pode ser inocente ou muito ingênua para não perceber o flerte da Weasley, mas eu não sou idiota, querida.

— Pansy... — você gemeu, sentindo a umidade se formar em sua calcinha apesar de toda a repreensão de Pansy. A garota de cabelos negros percebeu e apertou você com mais força contra a parede, aproximando os lábios de seu ouvido.

— Se você achou que seria recompensada por agir como uma cadela, está enganada, meu bem — zombou Pansy, afastando-se enquanto olhava para você com desprezo. — Vadia — cuspiu, a degradação provocando uma onda de excitação em seu corpo, e Pansy percebeu tudo. — Agora vá para a aula — ordenou, e como tem sido desde o início do relacionamento, seu corpo obedecia apenas a ela, seus pés se movendo em direção à porta, olhando para trás uma última vez, capturando o olhar imponente de Pansy. — Eu mandei você ir.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now