Hermione Granger

2K 122 65
                                    

Para Draco_gostoso

Oi meus mores, tudo bem?

Sua casa aqui será sonserina e a história descrita em 1° pessoa

(Qualquer tipo de comentário homofóbico será apagado e denunciado)

    EU ESTAVA NA AULA DE POÇÕES  com Snape, me entediando como sempre

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

    EU ESTAVA NA AULA DE POÇÕES  com Snape, me entediando como sempre. As aulas dele eram sempre tão chatas e ele parecia ter um prazer especial em me humilhar na frente de todos os outros alunos. Eu sabia que era controversa e que muitas pessoas não gostavam de minha pessoa, mas ele parecia ter um ódio especial.

— Vocês hoje serão separados em duplas — a voz grave e exigente de Severus ecoou pela sala, enquanto o homem alto de rosto pálido e nariz aquilino andava com suas roupas negras pela sala, a capa preta esvoaçante atrás de seu corpo esguio. — Tirem esse sorrisos estúpidos de seus rostos, eu que escolherei as duplas — os rostos dos alunos que por um milagre haviam adquirido uma alegria na aula de Snape, caem novamente sobre os olhos escuros e arrogantes do professor, uma linha na lateral de seu rosto demonstrou que a nossa insatisfação o deixou feliz.

— Duvido que ele nos coloque em dupla — disse Daphne se arqueando para perto de mim, seus cabelos loiros ondulados caindo levemente sobre meus ombros. Olho para seus olhos grandes e brilhantes, o azul parecendo brilhar. Seus traços delicados, rosto simétrico e queixo pontudo arrancavam suspiros pelos corredores, juntamente com a pele suave e clara levemente ruborizada. Sinto o cheiro de baunilha, que trazia a mesma sensação de um abraço, se tão reconfortante que era.

— É. Apesar de eu ser sonserina, Snape não gosta de mim — dei um rápido olhar para Snape, que andava pela sala ditando as duplas. Me distraio olhando ao redor, a sala de poções era um ambiente escuro e sombrio, com paredes de pedra escura e janelas pequenas e empoeiradas. O chão de pedra cinza gasto pelo tempo e uso frequente colheram minha atenção até que Snape para na nossa frente, me olhando seriamente.

— S/n S/s, seu trabalho será com Hermione Granger — Snape fala rudemente. — Greengrass, seu trabalho é com Pansy Parkison — sai me deixando irritada.

— Ótimo, mais uma pessoa para me criticar e me julgar — resmunguei e Daphne soltou uma risada debochada.

— Bem vinda ao mundo real, amiga. Parece que você finalmente encontrou alguém tão irritante e perfeccionista quanto você — ela provocou, zombando. A conversa foi interrompida por um enorme livro caindo na mesa, levantando uma nuvem de poeira fazendo elas espirrarem.

— O que diabos é isso? — perguntei tossindo e esfregando o nariz.

— É um livro sobre a poção Beladona. Snape disse para usarmos isso — explicou Hermione, sentando no lugar de Daph. A garota de cabelos castanhos parecia tão insatisfeita quanto eu. — Agora já iremos para a aula de Adivinhação, então teremos que estudar fora do horário de aula.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Donde viven las historias. Descúbrelo ahora