Sirius Black (marauders era)

3K 156 9
                                    

Para molhoshouyo

Oioi, esse foi melhor de fazer.
Eu até estou com mais tempo agora, pq amanhã é sábado e segunda tem feriado
O problema é que tô sem dados móveis e tô pobre pra colocar, então sei lá

Minha criatividade flui bem quando é imagine do
Sirius, acho incrível

Minha criatividade flui bem quando é imagine do Sirius, acho incrível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




JAMES POTTER CHEGOU já causando uma grande comoção, o rapaz, mal passando da porta da aula de transfiguração, tropeçou em seus próprios pés enquanto chegava cerca de vinte minutos atrasado. Cabelo bagunçado parecendo ainda mais bagunçando quando o rapaz caiu no chão.

O outro garoto alto entrou logo depois dele, cabelos perfeitos, sorriso mordaz e caminhar descolado, e S/n torce o nariz para o jeito confiante de Sirius Black.

A turma toda virou para olhar, e a professora Minerva se aproximou da dupla, o rosto severo.

- Vocês dois são os únicos que acham que as regras não se aplicam a vocês? - ela perguntou, apesar do tom monótono, profa. MacGonagall parecia irritada. - Além de chegarem atrasados, ainda causam grande cena.

- Nós não podemos deixar a nossa chegada passar em branco - retrucou Sirius mas se calou perante a um olhar de censura vindo de Minerva. - Desculpe, não irá mais ocorrer - eles foram para seus devidos lugares, claramente levando sermão do outro rapaz do grupo, Lupin.

Enquanto a professora dava aula, a garota se inclinou em direção à Dorcas, intrigada.

- Por que aqueles dois sempre tentam chamar atenção de todos? - sussurrou, olhando para os dois rapazes que conversam animadamente no fundo da sala.

No exato momento, o garoto de cabelos negros e olhos brilhantes a olhou com um sorriso afiado, a garota sentiu arrepio percorrer sua espinha, mas tentou ignorá-lo, voltando sua atenção para a aula.

- É só coisa dos marotos - respondeu Dorcas. - Coitado do Remy.

(...)

- Espera, S/n - Sirius apareceu em sua campo de visão, barrando a saída dela pelo corredor, sua voz soando suave e sedutora. - Eu não pude deixar de notar você na aula hoje, ou melhor, seu comentário doce sobre mim. Você é interessante - foi direto e a garota ergueu uma sobrancelha para ele, prendendo o livro contra o peito, não muito feliz com a situação e nem com sua proximidade.

- O que você quer, Sirius? - perguntou secamente, Dorcas arriscou sair perto dela, mas a garota puxou a amiga pela camiseta e ela gemeu irritada.

- Só estou curioso sobre você, quero te conhecer melhor - ele sorriu ignorando a atitude defensiva de S/n. - Sair com você, talvez. O que acha? - tentou e a garota revirou os olhos, nem um pouco impressionada com suas palavras.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now