Remus Lupin

1.1K 60 10
                                    

Olá, amorecos. Um do nosso lobisomem mais lindo.

O choro a seguir é livre para todos os públicos.

Não é romantiquinho, tá bom?

Não é romantiquinho, tá bom?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

October

Inicio de 1978.

— Às vezes tenho vontade de mandar o Slughorn para longe — resmungou Sirius, deitando na cama de Remus, que reclamou, acabara de arrumá-la.— Um pergaminho de 30 centímetros! 30 centímetros é meu pau, vá se lascar...

— O pergaminho era de apenas 15 centímetros, Padfoot, mas o professor deixou claro que, se alguém não entregasse na data, ele adicionaria mais 15 centímetros — caçoou Moony. — É o que acontece por ser irresponsável.

— Ei Moony, por que você não experimenta dar uma sugada aqui na minha ro...

— Meu Merlin — murmurou James ao entrar no dormitório, interrompendo Sirius abruptamente. Sirius, percebendo uma garota logo atrás de James, sentou-se rapidamente na cama e adotou seu ar de conquistador barato.

— James, já discutimos isso anteriormente, é proibida a presença de garotas no dormitório masculino — disse Remus, constrangido, enquanto James revirava os olhos.

— Claro que ela pode — respondeu o menino, ajeitando seus óculos, enquanto a menina ficava em silêncio, observando atentamente a troca de palavras entre os garotos.

 — É, ela pode — concordou Sirius, piscando para a garota mas gemendo de dor logo em seguida, James havia estapeado a nuca do amigo com força, enquanto o olhava com uma careta de reprovação. — Veado filho de uma... Só não termino a frase porque soa hipócrita eu falar da mãe de alguém...

— Vou esclarecer antes que eu fique irritado... essa é s/n, uma prima distante, houve uns problemas então ela teve que vir para Hogwarts e... puxa, Peter, seu merda! — protestou James de repente ao cobrir os olhos da prima com as mãos quando um garoto magricela, com cabelos molhados e apenas uma toalha enrolada na cintura, apareceu no dormitório.

— Putz, desculpa aí! — Pettigrew se assustou e se escondeu debaixo das cobertas de sua cama. Remus bufou, apoiando a cabeça nas mãos, enquanto Sirius se contorcia de tanto rir. — Vocês não me avisam nada, né? Como é que eu ia adivinhar que tinha uma garota aqui, é...

— É proibido, tô sabendo— disse a garota, rindo enquanto removia as mãos de James de seus olhos e observava o rapaz encolhido na cama. — Você está ciente de que deixar uma toalha molhada na cama é praticamente um crime, certo? — Ela brincou na tentativa de aliviar o clima, mas Peter ficou vermelho até as orelhas.

— É exatamente por isso que eu insisto que é proibido — Remus murmurou, enquanto a garota voltava seu olhar para ele, que observava James atentamente. — Imagina só o que aconteceria se o Peter aparecesse aqui sem nem mesmo a toalha?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now