𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍 "𝐁𝐈𝐋𝐋" 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘

1.6K 106 10
                                    

O voto de EvyAngelocci no último capítulo sobre a escolha dos personagens foi no primogênito, Bill lindo.

Boa leitura <3

  OS OUVIDOS DELA zumbiam, o barulho de copos batendo, conversas altas e risadas diversas mostraram que talvez sua ideia de usar uma taverna para relaxar foi a coisa mais estúpida que passou em sua mente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

OS OUVIDOS DELA zumbiam, o barulho de copos batendo, conversas altas e risadas diversas mostraram que talvez sua ideia de usar uma taverna para relaxar foi a coisa mais estúpida que passou em sua mente.

- Posso me sentar? - a voz dele era suave, o rapaz alto e ruivo com brincos de berloque segurava a cadeira de madeira olhando para a garota pacientemente. Ela acenou, concordando, não muito confortável.

- Claro - ela sussurrou, a voz baixa e hesitante, olhando de esguelha para o resto da taverna. Certamente o rapaz não estava ali porque queria, as demais mesas e até mesmo o amplo balcão estavam cheios.

Ele se sentou, ela olhou uma última vez para o rapaz e voltou sua atenção para o copo de hidromel pela metade. Bill não pode deixar de notar a reação da garota para toda a algazarra, mas se manteve quieto enquanto a observava.

- Nós já nos vimos antes? - ele não se conteve, perguntando com curiosidade enquanto ela dava de ombros.

- Talvez não - disse. - Mas você já deve ter visto alguma foto minha. Sou a enfermeira.

- Oh, a novata - Bill suspirou como se aquilo fizesse sentido. Ela murmurou para si mesma. "Novata" não era bem o que ela queria.

- Uhum - com isso, a conversa pareceu ter acabado novamente, e um silêncio cobriu os dois como um véu. William batucou os dedos na mesa de madeira manchada. O rapaz foi convidado para um aniversário, e estava se sentindo meio idiota. Aquilo não estava nem um pouco divertido. Os olhos azuis do rapaz queimaram no rosto da garota e ele suspirou. Aquilo não parecia estar divertido nem para ela.

- Você conhece o aniversariante, novata? - ele sorriu para o modo que ela se irritou por ter sido chamada de novata, mas logo as sobrancelhas da garota franziram e ela murmurou em entendimento.

- Aniversário? Bem, isso faz sentido agora, toda essa algazarra - ela observou ao redor e voltou a olhar para as orbes azuis brilhantes de Bill.- Sou S/n S/s.

- É um prazer conhecê-la, senhorita. Sou William Weasley, mas me chamam de Bill - disse sorridente, ela observou o modo que ele gentilmente segurou a destra dela, depositando um beijo rápido no dorso. Ela conteve uma risada. Ou ele era muito cavalheiro ou era um paquerador nato. A garota não perdeu o brilho sagaz que passou pelos olhos dele. Era o tipo que tinha boa lábia.

- Você não parece conhecer o aniversariante também, senhor Weasley - ela desconversou e ele sorriu, notando.

- E não conheço. Os outros desfazedores de feitiço me chamaram e eu vim - William deu de ombros. - E você?

- Eu me senti entediada, então decidi vir para relaxar - ela suspirou pesado. - Não deu certo.

- Hm, uma taverna cheio de bêbados e prostitutas talvez não seja mesmo o melhor lugar para relaxar - ele zombou e ela arregalou os olhos.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora