𝐆𝐈𝐍𝐍𝐘 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘

3.2K 224 5
                                    

Essa semana provavelmente publicarei horrores, estou em um sítio e durante a noite fico entediada.
Mas depois só com pedidos 😡

Female reader × Ginny Weasley

Sua casa: Corvinal

Deixe a esmolinha ai, não vai doer em nada, é só clicar na estrelinha
(Caso não saiba, isso é uma estrela → ⭐

Comente e faça pedidos!

Aproveite a história, desculpe possíveis erros ortográficos, eu não reviso nada.

Aproveite a história, desculpe possíveis erros ortográficos, eu não reviso nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

--- 🧹

VOCÊ DEVERIA, ao menos, conseguir entender sua namorada. Ginevra nas últimas semanas estava explosiva e irritadiça. Harry havia se tornado capitão do time de Quadribol, graças a Oliver Wood. Gina ficou irritada, é claro. Ela com certeza queria ser capitã, mesmo estando feliz por seu amigo. Harry estava muito estressado, o que o fazia descontar nos demais jogadores. Os treinos estavam sendo cancelados por Snape, muitos jogadores importantes estavam ficando na detenção e o pior, Draco Malfoy, aquele maldito importunava qualquer ser que respirasse.

O vento frio atingia seu rosto como um tapa gelado. Sentada no banco da Corvinal, apenas alguns dois garotos e Cho Chang sentados mais abaixo, faziam as arquibancadas da Corvinal não serem apenas espaços vazios. Ana Abott tinha desistido de ser a única no lado lufano da arquibancada, e havia se movimentado para o lado de Neville Longbottom, da Grifinória, que estava junto com Ronald Weasley, Hermione Granger e Lilá Brown.

Você sorria para o campo, mostrando todo o apoio para sua artilheira favorita, tentando acertar os goles nos aros dos sonserinos. E estava muito irritada, Milo Bletchley mal conseguia parar as goles jogadas com ódio.

- Acho incrível o fato de Snape ter aceitado que o treino não fosse só dos sonserinos - de repente, Cho Chang se aproximou de você, ambas olhando com dificuldade para o campo graças a neblina espessa.

- Também achei raro ele não ser um pé na bunda - você apertou mais sua capa sobre seu corpo, o cachecol listrado azul e prata não lhe aquecendo tanto quanto você verdadeiramente gostaria. Chang olhou para você com sobrancelhas juntas, e grudou o ombro dela com o seu, passando uma coberta por você grande o suficiente para cobrir as duas garotas. Com um suspiro de alívio, você sorriu para ela. - Muito obrigado, Cho.

- Não a de quê - ela sorriu. - Não gostaria que minha companheira de casa morresse congelada.

- Minha bunda estava a caminho de congelar, mas não sei se conseguiria atingir o corpo inteiro - ambas riram.

- Luna está na Comunal. Seu colar de rolha de cerveja amanteigada arrebentou, e você sabe, ele afasta os narguilés, então ela quer arrumá-lo. Disse que narguilés são ladrões maliciosos que roubam seus pertences. O colar afasta eles - Cho diz.

- Não gosto quando chamam ela é lunática - você suspirou. - É sério. Por que narguilés não existiriam? São uma espécie de fada. Foi extinta e tals, mas ainda sim, estamos no mundo bruxo, devemos acreditar nessas coisas.

- A gente achou que aquele que não deve ser nomeado estava morto - Cho provou um ponto.

- Exatamente - você exalou. Ginny voou para perto de vocês, lançando lhe um olhar irritado. - Querida, é apenas um treino - você tentou, Ginny olhou para você com um olhar que representava algo profundo como ofensa. - Okay, certo, desculpe. Acabe com eles - mostrou a ela seus polegares e deu um sorriso, Cho fazendo o mesmo. Ginny revirou os olhos mas não pode conter um sorriso, desviando de um balaço jogado por Goyle, que por pouco não acertou ela. Cho assobiou ao seu lado enquanto você encarou o garoto com lanças em seus olhos. - Goyle, seu grande bundão inútil!

- Espírito de jogo - zombou Fred Weasley ali perto, rebatendo um balanço que acidentalmente acertou a vassoura de Goyle. - Opa, grandão. Não te vi aí.

Goyle rodopiou no ar, não conseguindo controlar sua Nimbus, o que resultou em sua vassoura entrando em contato com a vassoura de Crabbe, que foi jogado longe esbarrando em Malfoy, o fazendo perder o controle também. Angelina quase foi atingida, mas rapidamente conseguiu se distanciar.

- Desculpe, Johnson - Fred sorriu galanteador, a garota revirando os olhos. Harry e Malfoy que estavam cola a cola atrás do pomo, agora haviam se distanciado graças a vassoura de Malfoy. Potter flexionou seu corpo para frente, franzindo a tez e esticando o braço o máximo que pode.

- Harry pegou o pomo, Grifinória venceu! - disse Lino, tremendo o queixo. O garoto claramente não queria estar ali, narrando o treino sem emoção em meio a um frio desgraçado. Mas Fred e George tem poder de convencimento, é claro.

- É isso, garota - você ficou em pé e lançou um beijo a sua namorada, que acenou e desceu de sua vassoura, sinalizando que iria ao vestiário feminino.

- Vá ver ela, depois nos falamos - Cho arrumou a mantinha sobre seu corpo. - Não precisa me devolver, se aqueça. E ginny vai estar congelando depois do banho. Até - se despediu com um abraço rápido, você descendo as arquibancadas e indo para o campo.

- Ei rapazes, bom jogo - você elogiou Harry e George que conversavam, ambos acenando para você sorridentes. - Fred, te idolatro.

- A sua disposição, minha dama - Fred diz, fazendo uma reverência e erguendo um chapéu imaginário.

- Fred - uma mão grudou em sua cintura possessivamente, Ginny apareceu ao seu lado, olhando de modo repreendedor para seu irmão, que sorriu malicioso.

- Okay, estou indo, maninha - Fred diz, saindo rindo com George.

- Aí, credo, Ginny - você zombou. - Ciúmes dele? Eu nem gosto de macho.

- Sei disso - ela te puxou para o pátio. - Não ache que não a vi dividindo manta com Chang, sua idiota.

- Credo, deixe de ciúmes, verde não combina com seu rosto bonito - você deixou um beijo estralado na bochecha dela, a garota segurando seu queixo com força e juntando seus lábios em um selinho demorado. - Aqui, meu bem - você passou a manta pelos ombros dela, fechando bem na frente do peito da sua namorada.

- Te amo, querida - Ginny exalou apaixonadamente e lhe abraçou, você se aninhando e beijando o queixo da garota.

- Te amo, artilheira.

----🧹

Yo estoy mendigando estrelita, clica na ⭐ aí, delícias

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now