CAPÍTULO 72

2.8K 280 36
                                    

NOAH.

Quando terminamos com Sabrina, mandamos nossos funcionarios responsaveis por "limparem" nossa bagunça, levarem o corpo de Sabrina e enterrar em algum lugar digno  ela não tinha família, mas apesar de tudo ela foi mais uma vítima do meu pai maldito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando terminamos com Sabrina, mandamos nossos funcionarios responsaveis por "limparem" nossa bagunça, levarem o corpo de Sabrina e enterrar em algum lugar digno  ela não tinha família, mas apesar de tudo ela foi mais uma vítima do meu pai maldito.

Subimos e cada um foi para um quarto tomar banho, não iriamos tocar em nossa violeta sujos  e ainda sujos com o sangue daquela mulher.

Tomei um banho, coloquei roupas que me cobriam todo, afinal meu pai ainda estava solto e tinha dinheiro o suficiente para pagar um ataque a nós  e não queria ser pego desprevenido, sem estar devidamente coberto para defender a minha mulher desse doente.

  Esperei Lucca sair do quarto de hóspedes e descemos até o abrigo, ja tinha falado com Ravi e ele ja nos eperava, achamos melhor deixar a Larissa dormir aqui com dona Elisa, pois assim que a escuta de Sabrina parou de funcionar, ele deve ter entendido muito bem o que fizsmos a ela e vai querer nos atacar.

   Quando entrei a grávida mais linda do mundo veio até nós me abraçou e depois ao Lucca.

      — Ja podemos sair?— ela perguntou, sei que a Larissa não gosta daqui ela se sente incomodada nesse lugar fechado, deve ser porque lembra a prisão que ela tinha em sua própria casa quando morava com seus pais, devia trazer lembranças horriveis a ela, na qual também não esquecemos e cada um que fez mal a ela ainda vai pagar caro, principalmente o nojento do pai dela, quando ele por os pés fora da cadeia, terá três surpresas para ele.

       — Achamos melhor você e a dona Elisa passarem a noite aqui!— eu falei e vi aqueles olhos lindos de cor violeta brilhantes se arregalarem em pavor.

        — O que?— ela falou me olhando inconformada.

       — É melhor garantir sua segurança, princesa!— Ravi falou.

        — Vocês vão ficar aqui comigo?

     Ela nos olhou com aqueles olhos lindos cheios de medo, eu abracei minha pequena.

         — Nós vamos ficar la em cima de olho na movimentação, mas nos comunicaremos com você o tempo que quiser! — eu falei.

         — Por favor, isso é mesmo necessário, eu não quero ficar aqui, sem vocês!— ela se agarou a mim  Ravi também abraçou ela.

          — É só por essa noite, minha princesa!— Ravi beijou o pescoço dela.

        Senti Larissa engolir o choro, ela apenas assentiu ainda assustada, segurei seu rosto entre minhas mão e beijei aquela boca linda.

         — Estaremos de olho em você e qualquer movimento seu estaremos aqui!— eu falei.

      Lucca pegou ela no colo e levou até o sofá se sentando e sentando ela no seu colo.

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Where stories live. Discover now