CAPÍTULO 74

2.5K 231 44
                                    

LARISSA.

Meu corpo estava pesado, como se tivesse um peso enorme nele, abri meus olhos e dei um grito de susto, ao ver uma mulher que nunca vi na vida na minha frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu corpo estava pesado, como se tivesse um peso enorme nele, abri meus olhos e dei um grito de susto, ao ver uma mulher que nunca vi na vida na minha frente.

- Shiiii, vai assustar a bebê!- a mulher falou e logo ouvi um choro de bebê, olhei para baixo e a mulher segurava minha filha, enquanto esta procurava meu seio, logo ela grudava em meu seio sugando com vontade.

Eu cheguei a chorar ao ver aquela cena linda, minha bebê mamando em mim com tanta vontade, céus ela era linda, levantei meus braços e a segurei, tão pequenininha, tão perfeitinha.

- Tem forças para segura la?-- a meulher perguntou, e eu empurrei a mão dela da minha bebê, não gostei dessa enfermeira.

Eu deduzi estar em um hospital, mas quando tirei meus olhos daquela coisinha linda que era minha filha, e olhei ao redor era um quarto comum onde eu estava.

-- Cadê meus noivos?-- eu perguntei sem entender, onde eles estão, vi que tinha um acesso no meu braço e algo descia de um frasco para meu braço.

-- Quer ver o patriarca?

-- O que?? Quem é patriarca? Lucca, Noah, Ravi...

Gritei o mais alto que pude, a neném resmungou, sugando meu peito mais forte, eu assustei ela, abracei minha pequena.

-- Desculpa meu amorzinho, a mamãe precisa saber onde estão seus papais!-- eu falei e a porta se abriu, olhei em direção a ela e quase gritei de novo ao ver o pai dos meninos.

Me segurei para não assustar minha bebê de novo, meu coração quase saltava do peito, o que aconteceu, onde eu estou, eu me perguntava, olhando ao redor, procurando por meus homens.

-- Porque esta gritando, minha noiva?-- o velho falou e eu arregalei os olhos. Isso só pode ser um sonho.

Um pesadelo para dizer a verdade, o que faço aqui com esse lunático, eu me lembro de Lucca estar me mostrando nossa bebê assim que ela nasceu, e agora estou nesse lugar, com esse velho nojento, falando que é meu noivo.

-- Porque estou aqui? Me deixa ir embora!-- eu quase gritei de novo.

-- Calma, minha menina, não assuste minha nova menina de luz, infelizmente como você deu a luz a uma menina era não será minha sucessora, será uma menina de luz e fará muito bem a comunidade!

Eu engoli em seco e apertei mais minha bebê nos braços, os meninos me disseram o que eles faziam com os tais que eles consideravam meninos de luz, eram usados sexualmente por esses velhos que eram conselheiros desse porco, como alguém pode olhar um bebê e determinar que será um objeto sexual de velhos podres, que usam a religião para mascarar o quão podre são, nunca que vão tocar na minha filha, eu não conseguia conter as lágrimas.

-- Não se preocupe assim que sair do resguardo, vou colocar um bebê na sua barriga, tenho certeza que será homem, afinal sou bom nisso, fiz três!-- ele falou.

-- Você não vai me tocar, seu velho nojento, muito menos na minha filha!-- eu falei.

-- Bem vinda a família " Lux solus salvare", ou seja, " A luz é a única salvação!"-- ele falou e as pessoas que os acompnhavam, fizeram o sinal da cruz.

-- Só a luz!-- eles disseram como se fosse alguma reza, eu olhei para aquelas pessoas, como elas podiam, projetar um ser religioso num homem como aquele, que abusou dos próprios filhos, que olha para um bebê e diz essas coisas, são todos loucos.

-- O que fez com o Lucca, o Ravi e o Noah?-- perguntei apreensiva.

-- O Ravi e o Noah, devem ter virado cinzas, ou devem ter sido enterrados bem queimados...

Eu me senti zonza na hora, Deus não, não, não,não ele não matou eles não por favor não.

-- Mentira, você não matou eles... não, por favor, me diz que eles estão bem!-- eu implorei com lágrimas rolando livre pelo meu rosto.

-- Eles não me serviam para mais nada são uns inúteis, renegados de nossa fé, merecem arder no fogo do inferno, só falta o Lucca mas logo será resolvido isso, tenho certeza que ele vira atrás de você e assim que chegar será morto também!

-- Não... o Noah e o Ravi... não, por favor, eu os amo tanto, eu amo demais eles... não, não...

Eu desabei em um choro desesperado, meu coração se quebrou de jeito que não sei explicar, só sei que doía demais, como vou viver sem eles, porque esse maldito matou os próprios filhos, meus amores, meus amores, os homens que me salvaram da vida maldita que eu vivia, que me ensinaram o amor, que me ensinaram como amar, como eu podia ser amada, que eu podia ser feliz, que me amaram a cada dia desde que nos conhecemos, nós formamos uma família e esse homem destruiu minha família e ainda queria usar a minha filha com meus amores, eu não permitiria isso, não vou desistir de fugir daqui com minha filha nunca, céus minha filha nunca vai conhecer os pais maravilhosos que ela teve, porque, Noah, Ravi...

Lucca não pode vim atrás de mim, ele deve estar arrasado, pelo que aconteceu a seus irmãos eles eram tão unidos, esse maldito destruiu minha família.

-- Você será iniciada na fé, mês que vem, vamos nos casar e assim que passar o resguardo, iniciaremos nossa relação para procriarmos o novo patriarca, estou velho mais vou adorar ter esse corpinho jovem em meus braços meus filhos tinham bom gosto, você é perfeita menina.-- ele falou e eu quase vomitei de nojo.

A mulher tentou pegar minha filha de mim, eu chutei ela, senti muita dor, mas continuei a chutar.

-- Não toca na minha filha!-- eu esbravejei, a mulher veio de novo tentar pegar minha bebê e eu enfiei meu dedo no olho dela que sangrou na hora e ela gritou de dor.

-- A bebê tem que voltar para o quartinho dela e você descansar, minha noiva, esta aqui desacordada a uma semana e essa é a rotina da minha neta, mama em você e volta para o quartinho dela!-- o velho falou.

-- Não encostem nela...

Entraram mais algumas mulheres que me seguraram e aplicaram uma injeção em mim e pegaram minha bebê.

-- Não me deem ela, não...não... -- eu senti meu corpo amolecer e apaguei segundos depois.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Where stories live. Discover now