Capítulo 8

28 7 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.








Parando na residência Hale, seus
olhos examinaram o prédio. Buracos de bala marcavam cada pedaço de madeira que ela conseguia encontrar. Engolindo
a bile em sua garganta e o aviso em seu estômago que gritava para ela fugir.

Saindo do carro, ela se dirigiu para casa, não querendo se mover muito rapidamente. Nunca antes ela teve tanto medo da casa.

Era realmente estranho, esta era uma casa onde ela não só dormia com alguém, mas também
defendia um assassino e muitas outras coisas.

Não houve nenhum som de sua conversa enquanto ela subia as escadas e entrava no construindo e mesmo que parecesse instável antes, agora parecia uma ruína.

Não sobrou nada disso agora. Localizando uma bala no chão, ela foi até ela e, agachando-se, estendeu a mão para agarrá-la. Verdade seja dita, havia mil
balas no chão, mas esta era a única que significava alguma coisa para ela. Não foi nada especial.

A frieza percorreu suas pontas dos dedos quando ela o agarrou e puxou-o para mais perto para inspecionar seu rosto, ela perdeu o som de passos atrás dela. Girando-o ao redor dos olhos, ele se estabeleceu em uma crista. Ela nunca tinha visto aquele brasão antes.

"E quem você é? Um amigo de
Derek?" Ao ouvir a voz, ela se levantou, girando rapidamente para encarar a mulher. Kate Argent, loira e atraente e alguém que Hayley não conhecia, mas temia. "Não, você não parece o tipo lobisomem."

Dando um passo para trás, Hayley olhou para ela cautelosamente.

"Quem é você?" Ela perguntou
dando mais um passo para trás da caçadora que apenas começou a sorrir.

"Você parece familiar... ah, eu sei, eu vi você por aí com Derek. Chris me disse que você também fez um show com ele no posto de gasolina", ela refletiu, "não
posso ter você voltando para o outro beta, agora... podemos?" Ela perguntou. Kate então estendeu a mão e bateu na lateral da cabeça de Hayley e a garota caiu no chão chorando de dor.

Girando, ela tentou chutá-la para longe, mas Kate estava muito melhor treinada do que ela. Tirando uma arma do bolso, Kate apontou para a outra, que apenas
olhou para ela com um novo medo crescendo, "merda", ela murmurou e Kate sorriu assentindo. Ela entendeu, mas ainda assim foi divertido para ela.

"Sim, agora venha porque eu realmente não quero ter que arrastar você sozinha", Hayley levantou-se e seu braço foi agarrado e uma arma apontada para suas costas enquanto ela era forçada a entrar na casa. Foi uma
longa caminhada até o porão e ela queria desesperadamente ter algo para fazer com as mãos, mas não conseguiu.

Quando ela entrou no porão, seus olhos pousaram em Derek, que estava amarrado e ele franziu a testa ao vê-los.

"Agora sente-se," Kate ordenou e Hayley olhou para ela confusa.

Just a Kid [Derek Hale] tradução Where stories live. Discover now