Forks, Washington no Estados Unidos
O ponto de vista de Jacob Black
Corro até a reserva quando voltou a minha forma humana perto da minha casa, começo a procurar por uma peça de roupa que sempre deixamos em lugares específicos para o caso de algum lobo precisar.
Quando terminei de me vestir e me aproximei da minha casa, já dava para escutar os gritos de Sam.
Assim que abrir a porta tive a visão Sue chorando abraçada a Emily, Raquel e Kim ao lado delas.
E Sam conversado ou melhor berrando com meu pai e o velho Quil. Nunca tinha visto ele assim, eu sabia que Leah ainda o afetava. Já estive na cabeça de Sam, assim como todos os outros.
Emily é a única, mas o que ele viveu com Leah não foi apagado, perdeu a força, assim como o meu sentimento por Bella, mas ainda está lá.
Eu ainda amo Bella como amiga, e Sam ainda ama Leah, só que no caso dele é ainda pior, pois eu e Bella nunca tivemos nada, já Sam e Leah tiveram algo forte, tiveram planos e isso não pode ser apagado, mesmo por uma magia tão poderosa como é a magia do imprinting.
Existem dois espíritos dentro de nós, o espírito do lobo e a nossa própria alma. É claro que o espírito do lobo é muito mais poderoso do que uma alma humana, é uma batalha de um gigante contra uma pessoa pequena.
Nunca que a nossa parte humana vai ganhar da nossa parte lobo, mas isso não impede ela de machucar. E é isso que acontece com o Sam, o lado humano dele pode não ser mais forte que o lobo, mas ele existe.
Então o lobo vence a batalha e o humano o tortura e atormenta, o lobo quer a Emily e o humano quer a Leah. Então o Sam acreditou que poderia acalmar seus dois lados quando Leah foi transformada.
Ele teria a Emily que controlava seu lobo, e a presença de Leah acalmaria o seu lado humano, ele seria feliz ao lado de Emily, e Leah estaria sempre no seu campo de visão.
Ele só não contava que a Leah ia tomar as rédeas de sua vida de volta. Eu sempre imaginei que ela estava muito quieta e que Leah, não é, e nunca será submissa, ela tem um espírito livre, e não ia demorar para ela arranjar problemas.
- Pare com isso Sam.
Eu gritei, ele estava fora de si.
- Como você quer que eu pare, se ela foi embora. E os anciãos não permitem que eu vá buscá-la.
- Sam, precisamos ser prudentes, Carlisle tem um plano. Além disso quem melhor para entrar em um território de vampiros do que deles.
- Não somos covardes, nascemos para lutar contra vampiros, então qual o problema?
- O problema Paul, é que o Edward tem medo desses vampiros. O Edward que é a arrogância em pessoa, tem medo desses seres e isso é a prova que eles não são algo para se brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço do amor - Livro I
VampireDepois de uma vida amargurada e solitária em Forks, Leah decide fugir para Nova Orleans em busca de um recomeço. Contudo, ao chegar na cidade, ela se vê envolvida em um mundo sobrenatural ainda mais perigoso do que poderia imaginar. Agora, ela terá...