Espero que gostem do capítulo! Estava com saudades dessa história.
Nova Orleans Louisiana nos EUAO ponto de vista de Leah Clearwater
O caminho estava sendo feito em um silêncio constrangedor, eu arrumo a minha roupa envergonhada não só pela situação em nos encontrarmos, pelo silêncio e pelo fato de estar com um desconhecido sem minhas roupas íntimas.
O que deveria ser algo que estaria acostumada já que depois da minha transformação eu quase não poderia usá-las ou mesmo me sentir bonita.
Segundo todos eu teria escolher roupas confortáveis e fáceis de serem tiradas para não ser destruída durante a minha transformação. Sou tirar dos meus pensamentos pelo som rouco de um rossar de garganta.
- Você disse que prefere um lugar público então pensei em um restaurante. Acho que depois de tanto exercícios você poderia está com fome.
- Eu preferia que fossemos no meu trabalho! Eu estou trabalhando no Rousseau's.
- Tive uma amiga que trabalhou lá, ela foi embora pouco tempo.
A forma que ele falou deixo explícito que não foi uma simples amizade. Eu o olhei de lado e não consegui imaginar a Camille com ele. Ela é uma mulher doce e sensível e esse homem não parece ser alguém que lida bem com pessoa que se magoam fácil.
- Uma amiga me indicou para ficar em seu lugar. Eu a conheci por intermédio de seu tio, mas acredito que você não a conheceu.
- Deixe me adivinha seu tio não estar mais entre nós e foi um padre?
- Conheceu a Camille?
- Sim, mas ela teve sorte de não ter ficado em minha vida por muito tempo. Sou destrutivo para as pessoas e aquelas que entram em minha vida tem um único e trágico destino: a morte, seja morte em vida ou a morte que todos conhecemos. Então minha cara você não fica assustada com essa informação?
Pensei sobre suas palavras e se elas me afetariam, e a resposta estava mais clara do que um cristal.
- Não, suas palavras não me asustam e na verdade elas são inerentes em minha vida por diversas razões. Em primeiro lugar eu não pretendo tê-lo em minha vida, nem você ou qualquer outro homem e segundo por que chegastes muito tarde, eu já fui morta em vida a muito tempo. Nada que você possa fazer pode me machucar mais do que ser traída e apunhalado pelas costas por todos em quem depositei a minha confiança.
- Sinto o aroma de conflito familiar.
- Família? Essa uma palavra que achei que tinha, mas descobri da pior forma possível que esse termo é um conto de fadas que contam para nós enganar.
- Bem, minha cara a sua resposta é verdade em certo ponto. Eu tive a sorte e o azar de conhecer os dois lados: poder que a família tem de te destruir, como o poder que ela tem de amar.
YOU ARE READING
Laço do amor - Livro I
VampireDepois de uma vida amargurada e solitária em Forks, Leah decide fugir para Nova Orleans em busca de um recomeço. Contudo, ao chegar na cidade, ela se vê envolvida em um mundo sobrenatural ainda mais perigoso do que poderia imaginar. Agora, ela terá...