29. Capítulo

276 22 8
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Nova Orleans, Louisiana nos Estados Unidos das Américas

O ponto de vista de Leah Clearwater

Suspirei e olhei ao redor, percebendo que já estava escurecendo, olho para Rebeca que estava sentada em minha frente. Ela colocou suas malas para dentro de casa, e a levamos para o quarto que seria dela. Quando voltamos para sala, eu decidi que contaria a verdade para ela com contra gostas, e é claro que dependo da movimentação do Jacob.

— Veio sozinha?

Ela suspira com pesar, e em seus olhos tinha vestígios de lágrimas.

— Eu e o Sol terminamos! Ele disse que não estava pronto para um compromisso mais sério.

— Sinto muito Rebeca! — Sento ao seu lado, e seguro a sua mão. — Eu posso imaginar em parte o que sente nesse momento.

Ela sorrio com carinho, nunca formos muitos próximos, que me lembre Rebeca e Raquel eram amigas de Bella, mas ainda a considero. E sendo bem sincera ela é uma das poucas pessoas de Forks que ainda considero.

— Soube sobre você e Sam, ainda me indigna que Jacob e os outros querem defendê-lo.

— Isso eu vou te explicar, mas não agora. — Solto sua mão, e passo as minhas pelo meu rosto. — Nesse momento eu te convido a passar um tempo aqui comigo. E agora que sei o que aconteceu contigo, eu acredito que seja o melhor para ti.

— Mas eu não posso contar para a minha família que estou aqui?

— Não, esse não é o momento! Deixe-me fazer uma surpresa para eles.

Não gosto de usar as pessoas, mas a presença de Rebeca aqui poderia fazer Jacob recuar. E eu poderia pará-lo sem precisar contar a verdade para ela.

— Sabe que seu convite foi muito estranho, e agora estou cada vez mais intrigada. Só que você tem razão eu não quero voltar para havai agora, por isso eu aceito ficar.

— Ótimo então vou te levar até seu quarto para que possa descansar.

Ela sorrio, e levanta-se junto comigo.

— Esse apartamento é alugado?

Eu olho em volta, e penso que ela deve está estranhado que eu viva em uma apartamento como esse.

— Não, um amigo deixou-me vive nele por tempo! Na verdade estou aqui provisoriamente, apesar do meu amigo ter deixando para mim em seu testamento, esse apartamento é de Camille.

Ela me disse na sua última ligação que não tinha intenção de voltar para Nova Orleans, mas esse sempre será o lugar dela.

Rebeca me seguiu com um sorriso radiante em seus lábios, e isso mostra que apesar do luto pelo fim do seu relacionamento ela estava bem.

Laço  do amor - Livro IWhere stories live. Discover now