22. Capitulo

475 43 4
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Nova Orleans, Louisiana nos EUA

O ponto de vista de Klaus Mikaelson

Eu estou tentando controlar-me para não fazer as coisas do meu jeito. Esse plano de Freya é insano, quem garante que meu lobo irá despertar.

Eu deixei Leah no meu ateliê, disse que se sentia confortável lá. Estou aqui esperando o momento propício, segundo Freya deveríamos ficar em cômodos separados, e eu deveria deixar os instintos do meu lobo livre.

Então depois de deixá-la no ateliê decidi ir para a biblioteca. A noite  tecia suas teias, no entanto até agora não sentir nada de durante.

Eu aguço os meus sentidos e escuto a leve e tranquila respiração dela, os batimentos de seu coração também estava lente. O que sugere que ela estava dormindo.

O dia deve ter sido cansativo para ela, não tinha muito tempo que chegou aqui e em um simples passeio já foi envolvida nos problemas de minha família.

É bom que ela esteja descansado, levanta-me e vou até a janela e vejo a lua no céu ela estava começando a destacar-se no céu.

Enquanto observo a lua, fico paralisado pensando em como a minha vida ganhou uma nova guinada, a gestação de Hayley, a possibilidade de perda do meu filho, e agora a entrada de Leah em minha vida.

Levo o corpo aos meus lábios e deixo o wysk esquentar o meu ser, quando aroma faz com meus sentidos fiquem em alerta.

Era algo delicioso, como baunilha, e vinha do andar superior. Aquele cheiro fez com que eu me esquecesse do meu propósito que é estimular o tal instito do lobo.

Quando chego ao andar superior perseguido o cheiro que estava deixando-me fora do meu sentido. E quando percebi já estava em frente ao ateliê.

Quando abro a porta a vejo em sono profundo em divã perto da janela. A singela da lua crescente entrava pela janela iluminado seu rosto e corpo.

A pele oliva dela, que tinha um leve tom dourando deixou-me impactado, em um ateliê cheios de pinturas, era ela a mais bela pintura daquele lugar, o short que ela usa dar um vislumbre de suas pernas torneadas.

A tinta vermelha e branca que Freya usou nela se destacava em sua pele, seu rosto apesar de sereno tinha uma ruga de preocupação.

Observo os longos cílios dela e seus cabelos negros e curtos brilharem, e penso em qual seria a textura deles, e imagino como seria se eles fossem longos.

Imagino como seria ela tivesse nascido quando eu era humano? Como seria um encontro dentre ela uma nativa e eu um forasteiro viking?

Ela mexeu um pouco e seu sono parecia agitado, ela estaria tendo um pesado. Aproximo e toco em sua testa que tinha uma leve camada de suor.

Laço  do amor - Livro IWhere stories live. Discover now