CAPÍTULO 80

3K 263 33
                                    

EPILOGO

LARRISSA

Cheguei em casa e ouvi risadas vindas da sala de estar, quando cheguei lá, vi Ravi, Lucca e Noah, sentados cada um em uma cadeira das nossas meninas, sendo maquiados por elas, que riam alto, Violeta a mais velha hoje com cinco anos, ria alto, enqu...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cheguei em casa e ouvi risadas vindas da sala de estar, quando cheguei lá, vi Ravi, Lucca e Noah, sentados cada um em uma cadeira das nossas meninas, sendo maquiados por elas, que riam alto, Violeta a mais velha hoje com cinco anos, ria alto, enquanto passava Baton em Ravi, Dalia com três anos, ela era filha do Ravi de sangue e lambusava o rosto de Noah com um pó rosa e a bebe de um ano de um ano no colo de Lucca a pequena Flora que era a filha biológica de Lucca, mas na verdade eles as amavam igualmente e não faziam destinção de nenhuma por ser filha biológica deles, as tratavam com todo amor igualmente. Eu ri ao ve los.

- Mamãe!- Violeta correu até mim e eu a peguei no colo, Dalia também correu até mim e eu peguei as duas.

- Vejo que estão se divertindo!- falei rindo.

Os três se levantaram e vieram até mim, me beijando.

- Suas filhas são muito convincentes com essas carinhas fofas!- Ravi falou rindo.

- Papai, volta pala o salão de beeza agola!- Dalia ordenou para Ravi.

- Isso mesmo papai, ainda tem que paga a maquiagi, a que a Vivi e a Dada fez!- Violeta falou.

- Ainda temos que pagar por isso!- Noah falou ao me beijar.

- Ecaaaaaaa!- as duas falaram e sairam do meu colo e correram voltando a brincar com a bagunça de brinquedos que estavam espalhados pela sala.

- Como foi a aula, amor!- Lucca me beijou e eu peguei a pequena Flora.

- Noah, Lucca e Ravi, deixaram elas maquiarem a bebê também!- eu falei olhando as bochechas bem rosas de flora.

- Eu te falei suas filhas são bem convincentes!- Ravi falou como se aquilo fosse desculpas.

- Ou vocês que são babões demais!- eu falei rindo.

- Vou tomar banho e aproveitar para lavar a Flora!- eu falei e Lucca me abraçou, por trás.

- Que tal pedirmos para dona Elisa dar um banho nas pestinhas, antes de jantarmos, enquanto damos banho em você?- Lucca falou me beijando pelo pescoço.

- Eu acho uma ideia perfeita!- falei e Ravi me beijou empolgado, e pegou Flora.

- Vai subindo que vou falar com dona Elisa.- Ravi falou. Noah pegou Dalia no colo e Lucca pegou Violeta e brincaram de aviãozinho com elas.

- Ja para o banho, pestinhas mais lindas da minha vida!- Lucca falou.

Subi para nosso quarto, coloquei minha bolsa na mesa, estava no primeiro ano da faculdade de psicologia, comecei agora, pois quis me dedicar um tempo para as meninas e agora com Flora com um ano decidi estudar e meus maridos me deram total apoio.

Era difícil, sentia muita falta delas, ja que ficava com elas o dia todo, mas eu precisava disso também eu queria estudar e me formar e agora me sinto pronta para isso.

Entrei no chuveiro e logo meus maridos entraram e forma me agarrando com ansiedade, eu recebi seus beijos com urgência, enquanto suas mãos deslizavam por meu corpo.

Eu realmente amava a minha vida, minha família.

NOAH

"Na noite é que os gatos saem para caçar e nós poderíamos nos considerar gatos pois é só na noite que saímos para caçar os ratos imundos que tem espalhados por todo esse maldito lugar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Na noite é que os gatos saem para caçar e nós poderíamos nos considerar gatos pois é só na noite que saímos para caçar os ratos imundos que tem espalhados por todo esse maldito lugar."

Esse era o lema que eu e meus irmãos sempre usamos quando saiamos para caçar pedófilos e abusadores e todo tipo de ser humano podre, não fazíamos isso anos.

Porém hoje resolvemos sair e praticar uma justiça que nos atormentava a anos, arrumei minha mascara, peguei meu arco, Ravi estava ansioso com seu taco de ferro nas mãos e Lucca com sua machadinha preferida.

Quando o pai de nossa mulher saiu da prisão, acompanhamos ele de carro, e a mãe de Larissa o esperava, seria um bónus aquela mulher junto, antes que eles atingissem um local movimentado eu bati no carro deles, que pararam na hora e vieram até nós, os dois levaram um susto ao nos ver, a mulher correu apavorada.

- Ja que a justiça não mantem um ser humano podre feito você atrás das grades, faremos isso!- falei ao sair do carro e atirar uma flecha nas costas da mãe de Larissa.

- Foi bom todos os anos que fez mal a nossa mulher- Ravi falou dando golpe com seus taco nas costas do homem que urrou e caiu de dor.

- Nossa mulher se chama Larissa Navarro e vocês sofrerão em dobro tudo que a fizeram sofrer!

Lucca falou, enquanto jogávamos os dois no carro, seriamos rápidos, pois nossos amores estavam em casa nos esperando.

Nossa linda, perfeita, maravilhosa e preciosa família!

FIM!

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem.uma estrelinha e comentem!

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora