enfim, algo que concordamos!

401 85 69
                                    

Olá! Vamos nessa galera! Conto com carinho de vocês nessa história.

Faça seus votos e comentários como auto ajudinha para ânimo da escritora, que não é lá essas coisas.

   ♡ mas adoro vocês! ♡

— Não gostei  do que você fez! — Wangji entrou na cozinha praticamente na cola do ômega reclamado pelo o que acabou de acontecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não gostei  do que você fez! — Wangji entrou na cozinha praticamente na cola do ômega reclamado pelo o que acabou de acontecer. — Você é maluco ou o quê? — gesticulou o dedo fazendo a tal comparação. Wei Ying se fez de surdo e continuou cantando a música de sua cabeça de propósito.

— EI ÔMEGA, EU TOU FALADO COM VOCÊ! — o alfa alterou a voz e Wei Ying virou com seu laptop e seu fome na mão para ele com um expressão de paisagem.

— oi, falou comigo? Desculpa eu não te ouvir! — ele pós o fome no ouvido e passou pelo o alfa peitando nele propositalmente o ignorado.

Wangji estrebuchou com ação do ômega, que lhe passou de lado na cara limpa.

— esse peste! — murmurou indo atrás. Não deixaria pra lá, esse ômega não podia controlar suas fodas dessa maneira, muito menos lhe dizer o que deve ou não fazer.

— Escuta aqui seu quatro olho! — ele chegou pulado sobre o encosto do sofá e se jogado no lado do ômega que se encontra concentração no seu laptop escrevendo. — Alô, tou falando com você! — puxou as orelha de fone do ômega por não ter atenção que precisava.

Wei Ying soltou ar contando até 10.

— o que você quer? — ele decidiu ceder minimamente sua falta de vontade, apesar de querer colocar esse fulano no lugar pela grosseira desprovida de cortesia, se conteve.— diga querido! — sorriu sem humor e sendo sarcástico no "querido."

Wangji exprimiu os olhos na direção do ômega.

— você tem senso de humor desagradável!

— obrigado por dizer, mas era isso que queria me dizer? — Wei Ying era rápido com língua e o alfa rangeu os dentes.

— Olha ômega! — ele levantou o dedo apontado para Wei Ying, que lhe ameaçou na hora.

— se não abaixar esse dedo, eu dou jeito nele! — fez menção de quebrar e Wangji abaixou com rapidez. — tá legal! — ele se alinhou sendo menos desagradável. — o que estou tentando esclarecer que você não deveria ter agido daquela forma com a Qinsu. Ela é uma pessoa importante pra mim! Você não pode impedir que ela venha aqui e nem meus amigos, essa casa é minha também! — ele cruzou os braços como se estivesse em protesto, Wei Ying revirou os olhos retorquiu.

— Então porque não casou com ela? — foi direto e Wangji bufou em seguida.

— Olha quem fala! Você por acaso teve escolha de decidir sobre você mesmo? — ele pegou Wei Ying de jeito com essa reviravolta, o desarmado.
De alguma maneira eles não podia culpar um ao outro por estarem casado.

O esposoWhere stories live. Discover now