Uma Luz para o amanhã

453 84 102
                                    

Olá meus amores! Continuando hoje por aqui. Espero que goste do conteúdo.

- Você se machucou? - Wei ying saiu rápido de cima do alfa com ar de preocupação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você se machucou? - Wei ying saiu rápido de cima do alfa com ar de preocupação. Apesar deles ter caindo da escada, foi dos primeiros degraus, mais ainda sim Wei ying se preocupou com alfa.

Se erguendo, Wangji formou um rosto de dor reclamando.

- Sim!- ele se moveu lento arrastado a perna e com mão no cóccix. Wei ying não sabia como reagi para ajudar.

- tá vendo, o que sua criancice gerou? - brigou ele repreendendo, é Wangji se virou vozeado.

- Queimou o cérebro, foi? Um pouco de gratidão é o mínimo que me deve! - expeliu e Wei ying saiu para cozinha para pegar uma bolsa de gelo como gratidão, mas quando voltou, Wangji estava no telefone com a fêmea.

- 𝙾𝚒 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚊, 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚟𝚒𝚛 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚊𝚚𝚞𝚒? 𝙰𝚌𝚊𝚋𝚎𝚒 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚒𝑎 𝚍𝚎 𝚖𝚊̃𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖!- Sua voz era sensual e sedutora no telefone, Wei ying se enfureceu.

- TOME SEU GELO, SEU IDIOTA! - De onde estava ele lascou a bolsa com toda força na costa do fingindo que estava muito bem.

- ficou doido? - o alfa soltou o telefone para passar mão onde foi atingindo e Wei ying subiu as escadas quase criado um terremoto com suas pisada dura.

- DOIDO É VOCÊ, SEU BABACA MENTIROSO DE MERDA! - ainda gritou em resposta do último degrau e se foi em seguida para seu quarto indignado.

Ele não acredita que se preocupou com esse paspalho de merda. Era só que lhe faltava!

Após se acalmar, ele tornou a descer somente para pegar seu aparelho que deixou na sala e voltou para quarto sem falar um A com falso na sala. Não queria passar o resto de sua vida vivendo uma guerra com alguém que não merecia seu tempo.

De volta no quarto, trancou a porta e abriu o mensagem, onde enviou mensagem para alguém.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O esposoWhere stories live. Discover now