Uma sexta-feira muito louca [parte 1]

348 74 118
                                    

Oieee! Quem tá gostando da história, deixe lá embaixo seu coraçãozinho.
Só deixado sinalizado que essa é primeira parte desse capítulo, ainda vem muita doideira com o próximo.

Afinal, com Huisang no barco tudo pode acontecer.... (。>‿‿<。 )hehehe...

Na vida podemos ter muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Na vida podemos ter muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... do qual temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dançe, cante, corra, viva. Não tenha medo de Viver e ser feliz um dia de cada vez.
Existem momentos, que até podem parecer bobos e comuns, no entanto poderá olhar pra traz e dizer: esse foi os momentos mais incrível da vida. Por isso, apreciar cada momento, como se fosse único, não é errado! Muito pelo contrário!

Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser realizado, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem, o que importa é está de pé e seguindo seu caminho para um futuro melhor.

A semana havia sucedido repleta de de boas iniciativa. Wei ying teve o pedido negado em casa para aprender dirigir, mas ignorado o alfa, ele foi na escola e se registrou com um profissional, e desde então, tinha começado suas aulas, e estava indo muito bem, o que significava que logo logo iriam alcançar uma pequena etapa de independência.

Assim como as aulas direção, ele também se escreveu em algumas agências, tinha interesse de mostrar seu talento, e quem sabe um dia, poderá conseguir sua própria marca como um bom estilista. Até então, não recebeu resposta, mas não era como se ele esperasse tudo para agora, ia continua tentanto e produzido seu melhor e insistir naquilo que se considerava bom. Desenhar e costurar sempre foi algo que surgiu no decorrer de sua inocência. Mas percebeu que era um sonho e um desejo dentro dele.

Enfim...com muitos planos e desafio, à Sexta-feira chegou chegando, é era hora de relaxar um pouco. Wei ying não estava esperado nada diferente, mas Huisang já tinha projetado a noite para eles.

- Wei Xiong... Fique bem gostoso que dentro das 21 hs, passo aí para te pegar.

- pegar? Pra que? Alô, Sang! - Wei ying se viu conversando sozinho no celular, pois o amigo desligou na sua cara sem dar detalhes para onde vão tão tarde, já que esse horário era considerado tarde para alguém como Wei ying.

- Ayan... Esse cabeça de minhoca! - ralhou ele jogado o celular na cama depois de olhar que horas era, o que necessariamente, teria menos de uma hora para se arrumar.

- ele acha que sou o quê? Bob Esponja para vestir só uma calça? - murmurando sozinho, seguiu para seu querido closet renovado. Vestiria algo caro que comprou com o cartão incrível que sua sogra deu, mas seu pagador estava lá na sala babado o travesseiro tirando um ronco.

Lan Wangji estava sentindo na pele o peso das responsabilidades e do trabalho digno de um Sr. de grande negócio. Acordar cedo e ficar o dia no escritório com vista linda para cidade, era chato pra caramba, mas o dever e o compromisso com o Império da família, estava o fazendo entender suas obrigações. Apesar de tudo, Seja de sangue ou de coração, a família era um elo importante para o seu desenvolvimento. Isso porque, por meio dela acabou elaborando seus valores no negócios. Claro que isso não se aplica o que estava acontecendo com ele e Wang Lingjiao onde até Qinsu ficou de lado. Ter alguém no mesmo local de trabalho ficou mais fácil! Lá ele tem sexo de graça na hora quer, mas em casa tava tendo boa comida e roupas lavada, mesmo que tivesse que cooperar de alguma forma com as grande despesas.

O esposoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora