Huisang e suas peças

446 80 144
                                    

Olá meus amores! Mas outro capítulo na semana. Não se acostume, viu!?
Hehehe...

Após a discussão sobre rombo que Wei ying fez, Wangji lavou as louças igual cara dele, mas lavou! Pois o importante era começar demostrar um pouco de integridade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após a discussão sobre rombo que Wei ying fez, Wangji lavou as louças igual cara dele, mas lavou! Pois o importante era começar demostrar um pouco de integridade. De fato, foi muito egoísta, mal-educado desde o início, é sabia ele que devia desculpa à Wei ying de alguma maneira. Não foi muito cavalheiro e ainda não estava sendo, mas lá dentro, bem no fundo, algo estava fazendo repensar sobre suas palavras. Talvez fosse seu ego clamando. Ele zombou de Wei ying e de sua aparência, e agora se encontrava atraído por sua beleza e muitas outras coisas admirável. Terminado de lavar as louças, foi para sala assistir um pouco de TV. Depois de olhar para Wei ying e toda sua beleza atraente, perdeu vontade de sair para transar com Qinsu. Já tinha até marcado no hotel, mas droga ele até broxou agora! que inferno!

Bom, tinha o amanhã! Wang Lingjiao não foi grande coisas, mas dava para o gasto. Despreocupado e esparramado no sofá, seus olhos estava focado no site porno na TV. Era um imoral sem escrúpulos algum vendo o filme como se fosse qualquer outro na sala, mas não era como se também fosse proibido de assistir esse tipo de coisa.

- Minha nossa, você tem quantos anos? 15? - Wei ying chegou como um fantasma para pegar suas sacolas se deparado com essa vergonha.

Wangji se sentou com a cara de cínico, onde nem fazia questão de disfarçar a satisfação no seu rosto.

- Qual é o problema? É só um filme como qualquer outro! Olha que ômega bonito! - fez questão de aumentar o volume no ponto muito insano do gemidos para chamar atenção, mas Wei ying revirou os olhos e bufou.

- Ayaaa quanta futilidade! - Ele pegou tantas sacolas que pudesse carregar e comentou: - somente alguém tão besta para acredita nessa gritaria toda! Caso ainda não aprendeu; esses ômega são pago para dar esse showzinho todo, ou você acha que aquele pau pequeno pode fazer esse estrago todo? - deixado suas palavra ele subiu tão natural e tranquilo. Wangji ficou pasmo por não ter tirado nenhuma coloração de Wei ying com essa exibição. Mas acontece que ele esqueceu que se casou com uma pessoa de maturidade centrada. É mesmo que Wei ying nunca tivesse tido um alfa em sua vida, ele era alguém muito ciente e muito adulto e também tinha integridade.

- Ele é muito crítico! - trocando de canal depois de ouvir a verdade lógica, Wangji começou a se perguntar como poderia atrair esse ômega para si. Não era questão de razão, mas sim sua depravação falado mais alto. Contudo... existem pessoas quem vem para mostrar que nem tudo nesse mundo pode se ter ou possuí dessa maneira.

Desse modo, enquanto estava a vontade consigo próprio e com seus pensamentos, que de nada iria ajudar ou mudar seu carate nesse momento. Wei ying retornou para buscar mais sacolas e frizou com ironia.

- o que foi? Seu filme adulto deixou de ser agradável? -ele olhou de lado para alfa que voltou a prestar atenção em si com rapidez.

- como você disse; não é tão bom assistir. Na verdade fazer que é interessante! - ele piscou para Wei ying como se tivesse lhe fazendo algum tipo de proposta oculta. Wei ying entendeu as entrelinhas, ele sorrir em linha fina se aproximando do encosto do sofá e do alfa.

O esposoWhere stories live. Discover now