Confusão sobre rodas

340 61 109
                                    

Vamos nessa minha gente! Vamos rir um pouquinho. Com Huisang e Wei ying junto, já sabe né!? Só sai maluquice! Hihihi...

Aprecie com carinho.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- AÍ MEU DEUS! JESUS DO CÉU TEM MISERICÓRDIA! HUISANG PARA ESSE CARRO, OH SENHOR! EU VOU MORRER, EU VOU MORRER!!!- Gritando desesperado com a alta velocidade, Wei ying se encontrava praticamente grudado no teto do veículo onde já tinha se enroland...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- AÍ MEU DEUS! JESUS DO CÉU TEM MISERICÓRDIA! HUISANG PARA ESSE CARRO, OH SENHOR! EU VOU MORRER, EU VOU MORRER!!!- Gritando desesperado com a alta velocidade, Wei ying se encontrava praticamente grudado no teto do veículo onde já tinha se enrolando de todo jeito sem parar de gritar. Huisang estava virado no bicho, pisando cada vez mais fundo para escapar da viatura atrás dele.

- EU NÃO VOU PARAR, WEI XIONG! SE SEGURE! - com adrenalina a mil, Huisang acelerou com tudo. A alma de Wei ying estava voado em algum lugar dentro do carro e como desespero era intenso e a velocidade passava de qualquer lógica de segurança, era impossível de Wei ying não rasgar o bico com todo pulmão.

- JESUS CRISTO! MEU DEUS, MEU DEUS! - os olhos de Wei ying aumentava com cada risco que passava pela estrada. Era carro buzinando, pessoas xingando eles e ainda tinha a viatura atrás deles em alta perseguição pelo qual fazia Huisang meter o pé com força.

Era sangue no olho para pobre Wei Ying.

- PARA! HUISANG PELO AMOR DE DEUS PARA, A GENTE VAI SE LASCAR TODINHO!!!- o pé Wei ying foi parar no para-brisas como forma de manter o corpo no lugar mesmo que estivesse com cinto.

- EU NÃO VOU PARAR! -declarou Huisang, Wei ying queria meter a mão na orelha do amigo, mas precisava se segurar para não voar através da janela.

- VOCÊ ACHA QUE TÁ NO VELOZES FURIOSOS, CARAMBA? SE VOCÊ NÃO PARAR VAMOS MORRER! - Apesar do desespero Wei ying queria botar juízo no desmiolado do seu lado. Huisang estava fito no que estava fazendo, até parece que tinha fumando o juízo.

Ele acelerou mais, e passou raspado com um caminhão na via, Wei ying teve que empurrar o coração de volta para dentro do tanto que viu morte de perto.

Sua voz já estava rasgado.

- PARE HUISANG, POR FAVOR PARE!

- SE EU PARAR, VAMOS PRA CANDEIA! - gritou o outro, Wei ying não acreditava que fosse o caso.

O esposoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora