A plenitude da beleza

387 86 151
                                    

Alguém ansioso pra esse capítulo? Espero que sim, devo dizer que o Wei Wei tá divino! Cadê os gritinhos das fanfiqueira de plantão!? ˙˚ʚ('◡')ɞ˚˙

Ok, vou deixa papo e dar seguimento na história.

Viva!

Em dia simples grandes transformação e mudança são feitas, pois elas fazem parte da vida que é um ciclo constante, e se pararmos por medo de mudar, estaremos sabotando as chances de algo maior

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Em dia simples grandes transformação e mudança são feitas, pois elas fazem parte da vida que é um ciclo constante, e se pararmos por medo de mudar, estaremos sabotando as chances de algo maior. Sendo assim, as mudanças precisam ser respeitadas e honradas; elas fazem parte da vida e do cotidiano daquele que querem ser vencedores.

A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por ninguém.

Elas apenas acontece!

Contudo aquela velha expressão de que a vida é uma caixinha de surpresas, não discorde; mas olha só que ironia gostosa: algumas vem com brinde extras, e as vezes para mostrar certas futilidade desnecessária e ditas. Com cair da tarde Lan Wangji se encontrava chegado em casa sentindo o peso do cansaço de seu dia de trabalho importante. Céus, como foi difícil pra ele, mas tinha que aceitar logo sua realidade exata dos fatos. Tá certo, que nasceu bonito e rico, mas para manter o nome Lan no poder, não era simplismente manter a vida longe das responsabilidades e sendo um fanfarrão de antes.

Já não tinha mais 18 anos para levar a vida como tal. Agora ele é um alfa com grande responsabilidade e casado com muitas conta pra pagar.

Sem imaginar que iria engolir muito do que disse, ele desligou o carro e ficou lá dentro por algumas horas no celular conversando com sua Secretaria á mais nova ficante que fez hoje.

Vergonha ou remorso, não era algo que pudesse bater na porta de seu coração nesse momento. Não mesmo!

Nunca foi apegado a ninguém. Gostava da atração que o rodeava e de como isso era tão fácil pra si, pois podia ter o ômega que quisesse emcima de si, mas ele estava preste a ser nocauteado pelas suas próprias palavras. Tudo que vai, volta. E as vezes parece ironia, mas como diz por aí; nunca cuspa para cima pra não cair na cara e se ver enrolando pela própria karma.

Enquanto isso...um novo perfil havia sido feito na rede social, onde estava ganhado muito seguidores e admiradores nomeados. Quem diria, que alguém tão zombado por sua aparência estivesse agora arrasado os coração e bombado muito com a plenitude de sua beleza pura e radiante.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O esposoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora