Sinopse

104 13 4
                                    

   Olá pessoal! Primeiramente devem estranhar história que apaguei.  Vi que não ia combinar com Edser então resolvi criar essa! E terá um desenrolar surpreendente! Espero que gostem muitooooo!

   Boa leitura!



Serkan Bolat

Hoje estava sendo mais um dia em que minha cabeça fervilhava de raiva. Não conseguia entender o porquê todas as coisas estão dando errado. Principal quando esses montes de erros acontecem vêem outros piores para me atrapalharem. Em meio a tudo isso sem tem que ter um filho da mãe para me tirar do sério. Meu humor estava de mau a pior. Um pouco desse meu mau humor, e do fato de ter que lhe dar com os negócios da família. As vezes até penso que sou muito sisudo para meus 35 anos.

Eu estava sentado em meu escritório resolvendo alguns assuntos quando a porta da minha sala foi aberta pela presença de Ferit e Engin. Os dois aproximaram da minha mesa um pouco tensos demais eu previa que coisa não era boa.

- Serkan, temos uma má notícia.  Disse Engin quebrando o silêncio.

- Novidade! Quando que vocês me vem com notícias boas. Eles abaixam a cabeça.  - Cadê o rapaz que mandou vocês trazerem para mim ?

- Serkan, esse é a notícia má, não tem rapaz, tivemos um problema com pagamento e inclusive não conseguimos,  pegar nem o dinheiro e nem o Yldiz.  Levantei-me e dei um soco na mesa assustando-os

- Como que não vai ter pagamento Engin! Quem o Burac pensa que é para brincar comigo desse jeito! Ele perdeu amor pela vida ?. Ferit e Engin se olham por um instante.

- Na verdade Serkan,  não falamos com Burac. Disse Ferit. - Falamos com a irmã dele.

- Certo! E o que ela disse ?. Os dois ficam calados, bato outra vez na mesa. - ME RESPONDAM!

- Serkan,  ela falou não vai tirar um centavo da herança dela e da família para pagar um vagabundo e miserável como você.

- O quê?!. Eu dei uma risada alta e irônica cruzando os braços.  - Ela disso isso é? Hum corajosa!

- E tem mais,  ela falou que a culpa do irmão dela está viciado é tua , inclusive,  falou que você vai pagar por ter a ruinado o pai dela.

- Aah! Que maravilha! Culpa minha que aquele filhote de urubu é um viciado. Eu falo saindo de trás da mesa. - Daqui a pouco ela vai falar que sou eu que montei uma barraca de drogas na frente da casa dele e oferece pro retardado do irmão dela.

- Mas foi isso que ela disse Serkan. Disse Engin. Eu olho para os dois me aproximando.

- E vocês se deixaram levar por uma garota! A única pessoa que vocês tem que respeitar sou eu, não rabo de saia.

- Problema não é isso,  Serkan, aquela mulher é um demônio,  ela soltou os cachorros atrás da gente. Disse ferit. E realmente que percebi suas roupas tudo rasgado comecei a rir

- Olha! Como vocês estão ficando uns frouxas! Daqui a pouco vou pegar os dois , e eu mesmo vou jogar para os cachorros comerem. Eu falei voltando para minha mesa. - Quantos anos a garota tem ?

- Ela tem 20 anos Serkan, Ela se chama Eda Yildiz.

- Hum! Certo! Trazem ela pra mim! Se o Burac  não quer pagar a divida, a irmã dele paga.

- Mas Serkan a garota não tem nada haver. Disse Engin.

- Cala a boca! Eu sou dono daqui! Sou que mando! E se eu estou mandando trazer a garota e para trazer para mim nem que amarrada! Vão.

     

O Mafioso e a Herdeira Onde histórias criam vida. Descubra agora