{ Capitulo 05 }

494 36 1
                                    

Emanuely narrando

Observo os traços do menino e ele não parece em nada com o BM,ele tem olhos azuis e cabelos pretos,enquanto o BM tem olhos verdes e cabelos castanhos.

Manu - Como é o seu nome pequeno? - pergunto enquanto me abaixo ficando da sua altura.

Lorenzo - Lolenzo - ele fala timidamente.

Manu - O seu nome é muito lindo - falo sorrindo para ele.

Lorenzo - Como é o seu nome? - ele pergunta sorrindo para mim.

Manu - Meu nome é Emanuely mais pode me chamar de Manu - falo para ele,enquanto vejo o mesmo estender a mão para mim.

Lorenzo - você pode blincar comigo? - ele pergunta fazendo uma cara fofa,enquanto pego a sua mão.

Manu - Claro pequeno - ele me leva para o lado de fora da casa a onde está o pessoal,vamos na direção de um balanço que fica junto com outros brinquedos.

Lorenzo - Você pode me balançar? - ele pergunta enquanto puxa minha mão me fazendo olhar para ele.

Manu - Claro - sorrio para ele e o coloco no balanço,começo a balançar ele enquanto escuto a sua gargalhada gostosa,olho ao redor e vejo algumas pessoas conversando,bebendo e comendo.

Lorenzo - Manu,deixa eu te balançar agola - ele fala se levantando e me empurrando para o balanço.

Manu - eu não pos - paro rapidamente o que eu ia falar quando vejo a sua cara triste,resolvo deixar ele me balançar para não deixá-lo triste.

Me sento no balanço e espero ele me balançar,o que acaba demorando um pouco,até que ele começa a me balançar só que eu estranho um pouco,porque o balanço estava indo até que alto e uma criança não teria força o suficiente para me balançar assim,quando penso em olhar para trás alguém fala no meu ouvido.

BM - Está gostando morena? - escuto uma voz rouca no meu ouvido,o que faz  que os pelos do meu corpo se arrepiem,olho rapidamente para trás e vejo BM empurrando o balanço e sorrindo maliciosamente para mim.

Rapidamente pulo do balanço e vejo ele cruzar os braços o que faz os seus músculos se destacarem mais ainda,olho para atrás dele e vejo Lorenzo encarando a gente.

Manu - Lorenzo,porque você não me avisou que ele estava aqui? - pergunto para o menino,enquanto vejo BM sorrir.

BM - Primeiramente eu pedi para ele fazer silêncio e segundamente,o que tem eu te balançar morena? - ele pergunta arqueando uma sobrancelha enquanto coloca as mãos nas cordas do balanço ficando mais perto de mim.

Manu - Primeiramente eu não te dei essas liberdades para estar falando comigo assim,e segundamente eu estava brincando com ele e não com você - falo sorrindo para ele.

BM - Morena,que bom que essa brincadeira é com ele,porque você pode ter certeza que a brincadeira que eu quero fazer com você,só pode ser entre nois dois e tenho certeza que você vai amar - ele fala sorrindo enquanto sai indo na direção aos meninos,e eu fico lá chocada encarando o Lorenzo.

Manu - Você viu isso? - pergunto chocada só para ter certeza se não estou alucinando.

Lorenzo - Vi sim - ele fala sorrindo enquanto caminha para o meu lado pegando a minha mão.

Lorenzo - Vamos chamar a minha tia para a gente entrar na piscina - ele fala enquanto me puxa nem me dando tempo de falar.

Entramos dentro da casa,e já achamos as meninas procurando alguma coisa que eu não sei oque é.

Manu - O que vocês estão procurando? - pergunto para elas.

Bárbara - Estamos procurando a caixa de som para animar esse churrasco - fala enquanto procura.

Amaremos feitos loucos Where stories live. Discover now