{ Capitulo 08 }

446 31 4
                                    

BM narrando

Observo o Lorenzo ir falar com a Emanuely e depois levar ela para brincar no balanço,percebo o quão linda ela é,como eu nunca havia prestado atenção nessa menina.

Percebo que depois de um tempinho o Lorenzo é quem vai balançar ela,antes que ele faça isso,caminho ate ele e peço no seu ouvido para ele ir um pouco para trás e ficar quieto,quando ele faz o que eu digo olho para as costas da Emanuely,meus olhos vão direto para a sua bunda que vai ficar mais linda ainda quando estiver sem nada,só com a marca da minha mão nela.

Começo a empurrar o balanço e vejo o momento exato que ela tenta virar para trás,mais antes eu sussuro no seu ouvido.

BM - Está gostando Morena? - falo com a minha voz rouca e percebo os cabelos do seu braço se arrepiarem o que me faz sorrir.

Rapidamente ela se levanta e se vira na minha direção,ela fica me encarando séria,enquanto eu só cruzo os braços,percebo ela olhando para os meus músculos e acabo sorrindo malicioso.

Manu - Lorenzo,porque você não me avisou que ele estava aqui? - ela pergunta para o meu filho,mais eu sou mais rápido para responder.

BM - Primeiramente eu pedi para ele fazer silêncio,segundamente o que tem eu te balançar morena? - eu pergunto enquanto me aproximo mais ainda dela.

Manu - Primeiramente eu não te dei essas liberdades para estar falando comigo assim,segundamente eu estava brincando com ele e não com você - fala sorrindo o que acaba me desconcentrando por um segundo.

BM - Linda,que bom que essa brincadeira é com ele,porque você pode ter certeza que a brincadeira que eu quero fazer com você,só pode ser nois dois e tenho certeza que você vai até pedir mais quando terminarmos - Falo enquanto lhe dou as costas e caminho até os meninos.

KN - O que foi isso cara,vocês estavam quase se beijando - fala chocado quando chego perto dele e dos meninos.

BM - Não exagera,estávamos só  conversando como bons amigos - falo sorrindo enquanto pego uma cerveja,acabo tirando minha camisa por causa do calor.

KN - Que bom que vocês são só amigos - fala enquanto faz uma cara maliciosa e olha para ela,rapidamente olho para ele com raiva.

BM - o que você quer dizer com isso? - pergunto não querendo saber a resposta.

KN - Nada cara,relaxe - fala debochando o que me deixa com mais raiva ainda.

Vanessa - BRYAMM! - escuto a voz irritante da Vanessa me chamando,descido ignorar o KN por agora e prestar atenção nela.

BM - Vou ver o que aquela escandalosa quer - falo enquanto caminho lentamente só para deixar ela esperando por mais tempo.

BM - O que é peste? - pergunto para ela mais os meus olhos estão em uma certa morena gostosa que já está começando a enlouquecer os meus sentidos.

Vanessa - você pode pegar a caixinha de som enquanto a gente vai se trocar? - escuto ela falar,mais mesmo assim não tiro os olhos dela.

BM - Vocês vão se trocar pra que? - pergunto porque elas já estão arrumadas,não tem pra que se trocar.

Lorenzo - vamos para a piscina papai! - fala empolgado e eu só concordo antes de dar uma ultima olhada nela e sair para procurar a caixa de som.

Subo até o meu quarto e já vejo ela perto do meu guarda roupa,pego ela e desço lá para baixo a onde os meninos estão,conecto a caixainha no meu celular e coloco um pagode.

Vou até a churrasqueira e pego alguns pedaços de carne e como.Vejo que a minha cerveja está acabando e vou até a geladeira para pegar mais,só não esperar ter a visão dos deuses.

BM - Assim você me mata morena - falo enquanto observo aquela bunda virada para mim e ainda mas empinada.

Manu - Tira o olho BM,isso aqui é demais para o seu caminhãozinho - fala enquanto fica de frente pra mim me dando a bela visão dos seus seios perfeitos,demoro um pouco o meu olhar neles antes de olhar para o seu rosto.

BM - Tem certeza morena que eu sou só um simples caminhãozinho? - pergunto enquanto puxo ela pela cintura a fazendo sentir o quanto meu pau já está duro por ela,começo a destribuir beijos molhados pelo seu pescoço,já conseguindo sentir a mesma relaxar nos meus braços.

Manu - ten..ho - sussura com um pouco de dificuldade,por eu estar praticamente colando os nossos corpos e a beijando.

BM - Então eu vou ter que te mostrar que eu sou muito mais que um simples caminhãozinho - antes dela falar qualquer coisa,seguro suas pernas a levantando e a colocando em cima do balcão,ataco a sua boca carbuna que me chama desde o momento que a olhei,no começo ela não quis corresponder mais depois de uns segundos abriu a boca e me permitiu sentir o seu gosto,sentir os seus lábios macios junto dos meus é maravilhoso,se só com um beijo ela já me fez ficar assim quem dirá com outras coisas.

Nossas línguas travam uma luta deliciosamente boa,a beijo com paixão e fervor,chupo a sua lingua enquanto escuto o seu gemido manhoso que acaba fazendo o meu pau pulsar dentro do short,aperto o seu corpo contra o meu apreciando a sensação dos seus seios se chocando com o meu corpo,desço uma mão minha pela suas costas até chegar na sua bunda,aperto a mesma com vontade fazendo ela arfar.

BM - Não faz isso comigo linda - falo ofegante enquanto começo a beija o seu colo indo na direção dos seus seios,quanto mais eu desço os beijos mais ela geme o que me faz sorrir maldoso,quero ver essa morena delirar apenas com os meus dedos.

Manu - BM por..favo - sussura ofegante quanto eu aperto o bico do seu seio,coloco o seu seio esquerdo na boca enquanto aperto o outro com força,coloco as minhas mãos na sua bunda a puxando mais ainda para mim,começo a chupar o outro seio enquanto começo a descer uma mão pela sua barriga até a sua intimidade

Manu - Não para BM...por..favo - fala mais ofegante ainda quando coloco a calcinha do seu biquini de lado,toco a sua intimidade que se encontra encharcada.

Começo a brincar com o seu clitóris de leve enquanto observo o seu rosto vermelho e suado,desço o olhar para a sua boca que se encontra entreaberta.

BM - Você está tão molhada baby - sussuro no seu ouvido,antes de beijar a sua boca,puxo o seu cabelo fazendo a sua cabeça pender para trás me permitindo aprofundar o beijo mais ainda.

Lentamente começo a penetrar a mesma com um dedo,faço movimentos rápidos de vai e vem enquanto escuto alguns gemidos escapar da sua boca.

BM - Faz silêncio morena,ou você quer que nos encontrem aqui,ofegantes,suados e juntos corpo a corpo,você quer que eles vejam eu te tocando dessa forma? - falo quando termino o nosso beijo,observo o seu rosto vermelho e suado me encarar faminta.

Penetro mais um dedo dentro dela enquanto sinto as suas pernas começarem a tremer,tiro a minha mão dos seus cabelos e levo ate o seu pescoço abertando o mesmo.

BM - Goza pra mim Baby,só pra mim - falo enquanto sorrio maliciosamente,observo a mesma revirar os olhos e as suas pernas tremerem,sinto a sua intimidade esmagar os meus dedos enquanto se liberta.

BM - eu sou ainda sou só um caminhãozinho morena? - pergunto a olhando enquanto chupo lentamente os meus dedos,seu gosto é delicioso.

Manu - Não...você defin..itiva...mente não é - ela diz ofegante enquanto me olha nos olhos,deposito um selinho nos seus lábios enquanto começo a me afastar da mesma,mesmo querendo continuar com ela vou na direção do banheiro tentar acalmar o meu amigão.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Boa leitura!

Amaremos feitos loucos Where stories live. Discover now