{ Capitulo 09 }

441 27 1
                                    

Emanuely narrando

Eu ainda não consigo acreditar no que acabou de acontecer nessa cozinha,minha mente ainda não processou tudo o que aconteceu aqui,e o meu corpo nunca vai esquecer o que aqueles dedos fizeram.Ainda estou em cima da bancada recuperando o folego,e tentando conter a vontade de entrar naquele banheiro e terminar o que começamos aqui nessa bancada.Começo a escutar barulho de alguém chegando,rapidamente desço de cima da bancada e passo os dedos pelo cabelo tentando os arrumar para não ficar tão na cara.

Clara - Manu,vem ver quem chegou! - fala animada,só pela sua animação já dá para saber de quem se trata.

Manu - Já estou indo - falo enquanto arrumo o meu biquini.

Clara - O que aconteceu? - pergunta desconfiada quando me ver arrumando o biquini.

Manu - depois eu te conto - mando uma piscadela para a mesma que sorrir maliciosa.

Clara - Vem,o Gustavo chegou! - sabia que era ele,ainda vai dar namoro esses dois.

Saímos da cozinha e caminhamos até o quintal a onde a caixa de som está tocando um funk,quando chegamos a primeira coisa que eu vejo é o Lorenzo tomando refrigerante de uva e dizendo que era vinho,já fiz muito isso.

Vejo as meninas e os meninos tudo em volta do Gustavo que está com uma menina que eu não conheço.

Manu - Quem é aquela? - pergunto para Clara,que quando vê a proximidade que a mesma está com o Gustavo faz uma cara de raiva/tristeza.

Clara - Eu não sei - percebo que ela ficou um pouco mais desanimada e só pela cara dela da para perceber o que ela deve está pensando.

Manu - ela deve ser alguma amiga,relaxa - eu falo tentando a deixar tranquila,ela só assente enquanto ainda os observa,caminhamos para mais próximo deles.

Gustavo - Manu,que bom te ver! - o Gustavo quando me ver me abraça me girando no ar,abraço ele bem apertado enquanto ele beija o meu pescoço,sempre fomos amigos desde pequenos,só acabamos perdendo o contato por causa da distância.

Manu - Eu estava com muita saudade! - falo sorrindo para ele que sorrir de volta,o mesmo desvia o olhar para trás de mim,rapidamente me toco e me solto dele saindo da sua frente,ele rapidamente vai abraçar a Clara.

Gustavo - Oi Clara - ele fala sorrindo carinhoso para ela,que cora rapidamente,os dois juntos formal um casal da porra,eles se completam.

Clara - Oi Gustavo - ela fala carinhosa, ele sem se importar de estar sendo observado,segura na cintura dela a puxando para um abraço apertado,o mesmo a aperta tanto que da para dizer que a saudade já estava quase matando,quando eu vejo isso eu só olho para as meninas que já estão sorrindo maliciosamente enquanto olham a cena.Vou para o lado delas a onde está a menina nova,observo a mesma de cima a baixo,ela é linda,mas consigo ver algumas marcas de machucado espalhadas pelo seu corpo,como se ela tivesse sofrido alguma agressão.

Bárbara - Oi Manu,essa aqui é a Catrina,ela é uma amiga do Gustavo-Bárbara fala enquanto a menina sorrir para mim,sorrio de volta e estendo a mão para a mesma que pega rapidamente.

Catrina - prazer Manu,o Gustavo fala muito bem de você,de todas vocês na verdade - ela fala enquanto solta a minha mão,olho na direção da Clara e vejo ela conversando com o Gustavo mas os seus olhos estão na menina.Ela muda o olhar para mim e eu só nego com a cabeça já sabendo o que ela queria saber.

Manu - Prazer Catrina,espero que sejamos grandes amigas - Falo amigável,olho na direção da porta e vejo o BM escorado de braços cruzados na mesma,o encaro nos olhos que rapidamente retribui a olhada,sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem quando ele passa os olhos pelo meu corpo e sorrir.

Amaremos feitos loucos जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें