{ Capitulo 35 }

136 9 2
                                    

Emanuely narrando

Momento que a levaram

Aos poucos começo a abrir os olhos,escuto algumas vozes falando alto ao meu redor o que faz com que eu me sente e coloque a mão na cabeça tentando aliviar um pouco da dor que estou sentindo nessa região.

Bruna - acordou negrinha,já estava na hora - olho para o banco do passageiro e vejo a vadia da Bruna me olhando pelo retrovisor como uma psicopata que eu já sei que ela é.

Bruna - nem me olhe com essa cara imunda,você só está aqui por consequência dos seus atos - fala enquanto volta o seu olhar para a estrada.

Manu - me solte,isso não vai acabar bem - falo tentando fazer com que ela coloque a cabeça no lugar.

Bruna - você está achando que eu cheguei aqui para desistir,eu matei aquela tola da Luana,maltratei o meu próprio filho só por prazer e vou matar você para poder ficar com o BM só pra mim. - fala naturalmente como se esses absurdos que estão saindo da sua boca não fosse nada.

Manu - ele não vai a querer nunca - falo já irritada por essa merda toda.Eu só queria viver a minha vida em paz junto com a minha família e amigos.

Desconhecido - Senhora,chegamos - fala enquanto desliga o carro e olha para a Bruna.

Bruna - chegou a hora negrinha - fala sorrindo enquanto sai do carro,olho para o menino que está no volante e me surpreendo quando vejo um dos meninos que fica já barreira.

Manu - Você traiu a confiança do BM,traiu os seus próprios parceiros - acuso quando vejo o mesmo olhar para mim com medo e culpa no olhar.

Desconhecido - me desculpe senhora,eu precisava,ela está com a minha irmã - ele fala baixo enquanto abaixa a cabeça.Olho para ele e a única coisa que consigo ver é uma criança que teve que amadurecer muito rápido,e que só quer a sua família de volta.

Manu - Se você não queria participar fale por favor para o BM que .... - sou interrompida com a Bruna que abre a porta do carro e me puxa com tudo para o lado de fora.

Manu - EU O AMO,E QUE EU VOU FAZER DE TUDO PARA VOLTAR PARA ELE,MOVEREI CÉUS E TERRA MAS VOLTAREI PARA ELE- falo enquanto recebo um tapa no rosto,automaticamente coloco a mão sentindo o local quente.

Olho para a Bruna com raiva,ela pode estar com uma arma na mão,mas isso não vai me impedir de vingar todo o sofrimento que o Lorenzo teve que passar,e o meu agora.

Bruna - cale a merda da boca,parece uma vadia gritando - fala,quase não a escuto por causa do vento forte e o som das ondas batendo na areia da praia.

A mesma aperta o meu braço com força enquanto me puxa na direção do mar,começo a sentir o pânico tomar conta do meu corpo.O que essa doida está pensando,ela acha que vamos sobreviver se entrarmos nesse mar.

Manu - VOCÊ ESTÁ LOUCA,VAMOS MORRER AS DUAS SE ENTRAMOS AI - grito para que a maluca consiga me escutar,ela virá o rosto para o meu lado e vejo que a mesma está chorando.

Bruna - A MINHA VIDA NÃO TEM MAS SENTIDO,PERDI O MEU FILHO,PERDI O HOMEM QUE EU AMAVA PARA VOCÊ,FUI ESPANCADA E ESTRUPADA POR ANOS PARA QUE O MEU FILHO NÃO SOFRESSE NO MEU LUGAR,E O QUE EU GANHO?A SOLIDÃO - grita enquanto as lágrimas descem pelo seu rosto,sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto também,nunca imaginei que ela tivesse passado por tudo isso,mas nada explica ela querer me matar.

Manu - E O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO,PORQUE QUER ME MATAR? - grito enquanto a mesma volta a nos puxar para mas perto do mar,tento ao máximo puxar ela de voltar mas ainda estou um pouco fraca.

Bruna - PORQUE VOCÊ TEM A VIDA QUE EU QUERIA TER,VOCÊ TEM UMA MÃE QUE TE AMA E QUE TE PROTEGE DO MOSNTRO QUE É O SEU PAI,VOCÊ TEM A FAMILIA QUE ERA PARA SER MINHA,O MONSTRO QUE É O SEU PAI NÃO TE MACHUCOU COMO ELE ME MACHUCOU! - grita como um desabafo,vejo a mesma soluçar e me soltar enquanto passa a mão pelo corpo como se estivesse suja.

Manu - O QUE O MEU PAI TEM HAVER COM ISSO? - pergunto tentando entender essa história,vejo a mesma passar a mão no rosto tentando limpar as lágrimas,com força que acaba deixando o seu rosto vermelho.

Bruna - ELE É O MEU PAI!O MEU PRÓPRIO PAI ABUSOU DE MIM! - grita,sinto as minhas pernas fracas e acabam sedendo fazendo com que eu caia de joelhos na areia,vejo as minhas lágrimas caírem na areia.Olho para a Bruna vendo ela com um sorriso no rosto mas os seus olhos estão tristes,estão sombrios,a vida dela foi destruída por um homem que deveria a proteger.

Bruna - ENTENDE AGORA PORQUE TENHO QUE ACABAR COM A DROGA DA MINHA VIDA,E VOU TE LEVAR JUNTO! - grita transtornada enquanto vem até mim me puxando pelo braço e me levanto até o mar.Tento me debater mas não consigo me soltar do seu aperto,sinto a água bater na gente violentamente fazendo com que eu desequilibre.

Vejo a mesma me puxar mas ainda para o fundo fazendo com que quase seja levada pelas ondas,olho para o seu rosto e vejo a mesma de olho fechado e a cabeça inclinada para cima enquanto lágrimas caem dos seus olhos.

Manu - SINTO MUITO BRUNA,MAS NAO VOU MORRER DESSE JEITO - grito enquanto finalmente me solto do seu aperto e tento voltar para a praia,mas sinto puxarem meu cabelo fazendo com que meu corpo caia na água com tudo.

Bruna - SE EU MORRER VOCÊ VAI JUNTO - me puxa para perto dela novamente,ela me abraça por trás me prendendo nela,olho na direção da praia e vejo o BM nos encarando de longe,quando eu ia me soltar para ir na sua direção.Sinto uma onda gigantesca cair sobre a gente fazendo com que eu perda a consciência e me entregue a escuridão.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

A Bruna não merecia isso e muito menos a Manu,mas por causa da maldade de certas pessoas outras são atingidas sem nem merecer

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


A Bruna não merecia isso e muito menos a Manu,mas por causa da maldade de certas pessoas outras são atingidas sem nem merecer.

Será que algumas delas vai sobreviver?ou o nosso Bryam vai ter que seguir a vida sem a sua amada?

Gente eu fui muito burra em escrever aquela frase " me procure a onde o sol se põe e a lua nasce " foi muita burrice da minha parte porque isso aconteceu em eclipse parece.

Amaremos feitos loucos Où les histoires vivent. Découvrez maintenant