{ Capitulo 07 }

458 28 0
                                    

BM narrando

Depois de sair da boca vou na direção
da minha casa,preciso me arrumar para o churrasco,o motivo desse churrasco vai ser tanto para o pessoal conhecer o meu filho e também por causa que o Gustavo vai chegar hoje.

Quando chego em casa já consigo escutar a gargalhada do meu filho,vou na direção da voz e vejo ele brincando no escorregador que coloquei no quintal para ele,caminho até onde ele esta,ele logo quando me vê vem correndo até mim.

Lorenzo - Oi papai - ele fala quando o pego no colo.

BM - fala aí moleque,cadê a sua tia? - pergunto enquanto entro dentro de casa com ele no colo.

Lorenzo - Está lá em cima - Fala apontando para a escada.

BM - vai lá e pede para ela te dar um banho,enquanto eu resolvo umas coisas - coloco ele no chão,que rapidamente sobe as escadas indo atrás da tia,pego meu celular e ligo pro KN.

(Ligação on)

KN - Alô - Ele fala,consigo escutar uma voz no fundo.

BM - Quero que você avise na barreira para liberarem a entrada do Gustavo quando ele chegar,e que ja levem ele para a casa que eu separamos para ele - falo,enquanto vou na direção do meu quarto.

KN - Pode deixar chefe - ele fala e eu apenas murmuro um "blz" e desligo.

(Ligação off)

Retiro toda a minha roupa e entro de baixo do chuveiro,lavo todo o meu corpo e o meu cabelo,quando termino, escovo os dentes e caminho até o meu guarda roupa.

Escolho uma blusa vermelha,um short preto,um tênis da mesma cor e as minhas correntes,passo meu perfume e vou na direção da sala,a onde vejo a Vanessa e o meu filho.

BM - Vanessa eu quero que você vá comprar as carnes e o que você mas  precisar para fazer comida - Falo enquanto pego dinheiro e lhe entrego.

Vanessa - E você não vai fazer nada,tudo eu - fala emburrada chuzando os braços.

BM - Eu vou comprar as bebidas mas o Lorenzo,resolva tudo que depois eu te entrego uma quantia - é falar sobre dinheiro que ela já aceita.

Vanessa - Quero o seu cartão para fazer compras,se lembre disso - fala enquanto sai,eu apenas reviro os olhos.

BM - Bora filho - o chamo,só agora que eu percebo que ele está todo arrumado e cheiroso.

Lorenzo - você viu papai como eu estou munito - escuto ele falar enquanto saímos de casa.

BM - Você está bonito que nem o papai - falo para ele que sorrir mas ainda,se achando,mas também,quem não quer parecer com esse gato.

Lorenzo - Eu vou ser fote que nem o senhor papai? - ele pergunta com os seus olhinhos brilhando enquanto eu o coloco em cima da moto.

BM - Vai sim filho - falo enquanto subo na moto também.

Peço para ele se segurar em mim e acelero um pouco enquanto escuto a sua risada.Quando chegamos no bar do senhor Francisco,desço da moto e pego o Lorenzo no colo,coloco ele no chão e caminhamos até o bar.

Quando entramos todos os olhares foram para nos,não é todo dia que o dono do morro aparece com uma criança.

BM - Papai,poque estão olhando pra gente - meu filho pergunta curioso olhando para todo mundo.

BM - Eles nunca tinham visto uma criança tão linda que nem você - falo para ele que solta uma risada gostosa,chamando a atenção mas ainda das pessoas.

Quando chegamos no balcão coloco ele sentado na cadeira que tem ali,chamo o seu Francisco que depois de alguns minutos chega.

Fransisco - Oi meu filho,quem é essa criança linda que esta com você? - o seu Francisco é como um segundo pai para mim,então o deixo me tratar como um filho.

BM - é o meu filho,fala oi Lorenzo - falo para o meu filho,que fica em pé na cadeira e sorrir.

Lorenzo - Oi senhor - ele fala sorrindo enquanto estende a mão para ele que pega na mesma hora.

Francisco - Meu deus que criança fofa,O JÔ,vem aqui ver essa criança fofa - ele grita para a sua esposa que também trabalha aqui,ela também é como uma mãe para mim.

Joana - O que é peste,que está gritando por mim - ela fala enquanto chega com um pano de prato no ombro.

Franciaco - olha que menino lindo e educado - ele aponta pro Lorenzo que já está olhando para ela a analisa de cima a baixo.

Lorenzo - Oi senhora,você é muito munita - ele fala enquanto pega a mão dela e a beija,vejo um sorriso crescer no sorriso da mulher.

Joana - Aí meu Deus,que criança fofa - ela fala enquanto pega ele no colo e o leva para dentro da cozinha,eu deixei porque eles são de confiança.

BM - Seu Francisco eu quero duas caixas de cerveja,uma de Heineken e um refrigerante de uva - falo para ele que acente e vai buscar rapidamente,descido pegar o meu celular para passar o tempo,olho o Instagram daquela amiga gostosa da Vanessa a Emanuely.

(Instagram on)

❤️3.928💬527
Mamãe e papai arrasaram 🔥

Vanessa.amaral-Concordo amiga

Lucaoficial- sim 🔥

KN.Ferraz-Tatuava até o nome kkkkk

Bárbara☆-KN.Ferraz é o que?

Mais:523

(Instagram off)

Desligo o meu celular quando vejo o seu Francisco voltar,com a ajuda de um menino que está carregando as caixas.

Francisco - Está aqui meu filho - Ele fala,enquanto o menino coloca as caixas em cima do balcão,e na mesma hora Lorenzo vem segurando a mão da dona Jô.

BM - Obrigado Francisco,bora Lorenzo - deixo o dinheiro em cima do balcão e pego as caixas,espero o Lorenzo se despedir para podermos ir pra casa.

Caminho até o lado de fora a onde encontro alguns vapores conversando.

BM - Quero que levem isso até a minha casa - entrego as caixas para dois deles que assentem e saem.Coloco o Lorenzo em cima da moto e subo também.

(...)

Já faz um tempinho que o pessoal chegou aqui em casa e já consigo avistar a gostosa da Emanuely,escrevam o que eu estou falando,eu ainda vou beija essa menina e talvez até algo a mas.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Gente espero que vocês estejam gostando,e me desculpem qualquer erro ortográfico

Amaremos feitos loucos Donde viven las historias. Descúbrelo ahora