{ Capitulo 31 }

174 9 0
                                    

Emanuely narrando

Manu - vamos sair ou vai ser aqui no morro mesmo? - pergunto olhando para o BM pelo espelho da minha penteadeira.

BM - vai ser aqui no morro mesmo - fala enquanto caminha até o closet com aquele tanquinho gostoso dele,que ainda está molhado pelo banho recente.

Termino a minha maquiagem e me observo no espelho,uma gata,agora só falta a minha roupa,já fiz os meus cabelos e agora a minha maquiagem.Me levanto e caminho até o closet me deparando com a cena do BM penteando os cabelos para trás com os dedos mesmo.

Manu - nossa como está cheiroso - falo me aproximando dele e cheirando o seu pescoço.

Manu - vamos sair ou vai ser aqui no morro mesmo? - pergunto olhando para o BM pelo espelho da minha penteadeira.

BM - vai ser aqui no morro mesmo - fala enquanto caminha até o closet com aquele tanquinho gostoso dele,que ainda está molhado pelo banho recente.

Termino a minha maquiagem e me observo no espelho,uma gata,agora só falta a minha roupa,já fiz os meus cabelos e agora fiz a minha maquiagem.Me levanto e caminho até o closet me deparando com a cena do BM penteando os cabelos para trás com os dedos mesmo.

Manu - nossa como está cheiroso - falo me aproximando dele e cheirando o seu pescoço.

BM - tudo isso é seu minha morena - fala,ele me puxa me fazendo ficar na sua frente e o mesmo me abraçar.

Manu - que bom - falo sorrindo enquanto inclino minha cabeça deixando um selinho na sua boca.

Manu - Por favo amor,enquanto eu me arrumo vai ver se as crianças já dormiram - falo segurando o seu rosto entre as minhas mãos.

BM - Claro,fique bem gostosa para a nossa noite - ele me beija sedento,quando nos separamos ele me encarar maliciosamente e sai quarto.

Vou até o meu lado do closet,abro a minha gaveta de lagerir,e procuro uma que me agrade e que mais tarde agrade o Bryam.Escolho uma branca de renda que eu comprei a alguns dias,de roupa eu escolhi um vestido longo também branco que tem uma fenda linda na perna,e de sapato escolho uma rasteirinha branca.

Depois que já me vesti me olho no espelho e vejo que fiquei uma grande gostosa,pego meu celular e saio do quarto,escuto a voz do Bryam vindo do quarto do Lorenzo então vou até lá.Abro só um pouco a porta e vejo os dois conversando sobre alguma coisa,depois o Lorenzo beija a bochecha do pai e se deita na cama,Bryam fica encarando ele por um tempo até que ele apaga a luz do quarto e caminha até a porta.

Me escoro na parede em frente a porta,quando o Bryam sai vejo o mesmo sorrir malicioso e me olhar de cima a baixo,me aproximo do mesmo passando a mão pelo seus ombros até o seu pescoço,Bryam pega uma das minhas mãos beijando a mesma enquanto me encara nos olhos,a cada dia que passa fico mais apaixonada por esse homem.

BM - Você está linda meu amor - ele sussurra rouco enquanto cheira o meu pescoço,passo os meus braços pelo seu pescoço o mantendo mais perto de mim.

Manu - eu te amo! - falo no seu ouvido,olho para o rosto dele e o vejo com um sorriso lindo no rosto,sinto o mesmo começar a fazer um carinho no meu rosto me fazendo fechar os olhos.

BM - eu também te amo,você é a mulher da minha vida Emanuly - quando escuto essas palavras puxo o seu rosto até o meu o beijando.

Bryam coloca o braço ao redor da minha cintura me puxando para mais perto ainda,passo a minha mão pelo seu cabelo o puxando de leve,sinto a sua língua duelar junto com a minha em um beijo urgente e apaixonante.Sinto as minhas costas baterem na parede e o Bryam encerrar o nosso beijo mordendo o meu lábio inferior,o mesmo começa a descer os beijos até o meu pescoço,mas eu o paro ofegante.

Manu - Precisamos....ir - falo tentando me acalmar,vejo o mesmo me observar com os lábios um pouco melados pelo meu batom.

BM - tá certo,mas,quando chegarmos me aguarde - fala antes de segurar a minha mão e me puxar até a escada.

Descemos até a sala a onde vejo a minha mãe assistindo a sua novela,nos despedimos da mesma e saímos de casa,caminhamos até o carro do BM entrando no mesmo,BM liga o carro começando a dirigir para algum lugar no morro.

Manu - vamos para a onde? - pergunto ansiosa,para saber para onde vamos,BM sorri de lado e começa a fazer um carinho na minha coxa descoberta,fazendo com que eu acabe arrepiando.

BM - você vai ver meu amor,só relaxe - fala enquanto de vez em quando sobe a mão quase chegando perto da minha intimidade.

Tento não prestar atenção no toque dele para não acabarmos fazendo coisas dentro desse carro e não sair mais,fico olhando as ruas pela janela do carro.Depois de alguns minutos ele fala.

BM - Chegamos - ele fala saindo do carro,quando eu ia abrir a porta do carro ele a abre para mim,seguro na sua mão e ele começa a me guiar.

Estamos no topo do morro,e eu não acredito,tem uma tenda branca com algumas velas ao redor.

Manu - O que você fez Bryam? - pergunto chocada,ele sorri para mim enquanto coloca a mão nas minhas costas e começamos a caminhar até a tenda.

Quando estamos mais perto da mesma,ele solta a minha mão e abre a tenda.Sinto as lágrimas começarem a cair pelo meu rosto,tem uma mesa baixinha e ao redor almofadas,ele colocou algumas rosas junto com velas.Sem contar a linda vista que é  daqui de cima,consigo ver o morro todo,as luzes das casas da um charme a mais para a vista.

BM - gostou meu amor? - ele pergunta enquanto me abraça por trás,olho para o mesmo com os olhos cheios de lágrimas.

Manu - Eu amei,eu te amo muito Bryam! - falo me jogando em cima dele fazendo nois dois cairmos em cima das almofadas.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Gente se vocês puderem leiam a minha outra história

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gente se vocês puderem leiam a minha outra história.

Gente a tenda que eu imaginei é uma mistura dessas duas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gente a tenda que eu imaginei é uma mistura dessas duas.

Amaremos feitos loucos Where stories live. Discover now