Capítulo 12 - Suando frio

166 27 67
                                    

Lee Na

Tentei afastar os pensamentos e andei até o quarto, tirando meus chinelos antes de entrar e carregando eles nas mãos para não fazer nenhum barulho. Uma vez que tínhamos desfeito nossas malas e guardado nossos pertences no armário, fui direto nele para pegar uma toalha e então saí de fininho novamente, caminhando até o banheiro.

Assim que fechei a porta, resolvi entrar debaixo do chuveiro, era a melhor saída que eu havia arranjado, já que o meu cabelo não secaria sozinho de jeito nenhum e eu não poderia usar um secador na calada da noite. Pelo menos com um banho, conseguiria me livrar do cheiro de cloro da água da piscina, quase como se fosse uma evidência a destruir.

Após sair do box, tentei remover dos cabelos o máximo de umidade que conseguisse, só para não encharcar demais o travesseiro, e voltei ao quarto só de toalha, escondi a camisola molhada embaixo da cama e me deitei do jeito que estava mesmo, com uma história pré-montada em minha cabeça, pois eu sabia que quando Seungmin acordasse, questionaria a respeito das minhas madeixas molhadas.

De repente, parecia que eu estava tendo muito trabalho para resolver aquela enrascada em que eu tinha me metido, mas a escolha havia sido unicamente minha e agora não dava para voltar atrás.

Não consegui dormir quase nada, minha mente estava tão focada em reprisar tudo, que se apaguei por umas duas horas, foi muito.

- Seungmin... - chamei de manhã cedo, tocando sobre o ombro dele.

- Hum... - murmurou em um tom sonolento. - Você já está acordada?

- Sim, eu até já tomei banho.

Meu marido se virou na cama e então se deparou comigo, deitada de toalha por cima da coberta.

- Você tomou banho agora e voltou a se deitar assim?

- Faz pouco tempo. Eu passei muito calor essa noite e senti que precisava de um banho, fiquei com preguiça de me vestir, mas ainda queria deitar mais um pouco.

Seus olhos baixaram para a minha toalha por um tempinho e depois retornaram até os meus, e eu fiquei pensando se ele estava analisando a situação ou simplesmente me admirando, pois era muito difícil de traduzir suas expressões faciais, elas geralmente não denotavam muitas emoções, a não ser que Seungmin estivesse realmente exaltado.

- Você não deveria ter se deitado de cabelo molhado - disse ele por fim, com ar de condenação -, faz mal.

- Eu sei, mas não dava para usar o secador de cabelo, eu poderia acordar a casa toda. Por isso tentei ao máximo reduzir a umidade com a toalha.

- E não tinha como esperar para tomar um banho depois que todos tivessem levantado?

- Não, não tinha! - retruquei com aspereza. - Eu estou na sua frente, só de toalha, e é isso que você me fala?

- Eu já te vi de toalha inúmeras vezes, e sem toalha mais ainda.

- Uau... você sabe mesmo como agradar uma mulher - ironizei.

- Achei que você estava indisposta sexualmente, de acordo com a minha última tentativa.

Respirei fundo, perdendo a paciência, pois parecia que não adiantava dar letra nenhuma para ele, Seungmin nunca absorvia meus motivos de indignação e, com isso, também não aprendia a melhorar o seu tato comigo.

- Esquece... - falei, desistindo de entrar em mais uma discussão ao expor o que eu realmente pensava, e tentei mudar o foco do assunto para não ser mais criticada. - Poderíamos fazer o café da manhã hoje, já que a sua família toda está aqui, assim a sua cunhada pode tirar uma folga e você ainda tem a chance de cativar os seus pais.

SKZ FamilyWhere stories live. Discover now